Thursday, June 30, 2016


Imensas Dádivas Recebidas

 

Claro, de início fiquei revoltado, porque sendo a pessoa única que sou (gosto de fazer essas brincadeiras, a pessoa pensa que é uma coisa, autoafirmação, e é outra: como demonstrei repetidamente, TODOS SÃO ÚNICOS, não existe em todo o pluriverso, em todos os universos que existiram, que existem, que existirão um ser que seja igual a outro) e filho de Deus (todos se reclamam assim, “também sou filho de Deus”, quer dizer, também mereço – na realidade, tirando Jesus que foi direto e Adão que foi indireto, formado do “barro da Terra”, somos filhos da Natureza, porém indiretamente viemos dos possíveis de Deus).

O QUE RECEBI E OS VENENOS QUE NÃO TOMEI

DÁDIVAS.
SIGNIFICADO.
VENENOS EVITADOS (da evidenciação, quando empurrada, e quando a pessoa se joga auto evidenciação).
Feiura.
Até os amigos fazem questão de dizer, eu ficava irritado, porque há mais coisas em que pensar – agora é libertação da prisão dos enfeites e dos embelezamentos.
Beleza.
Incognicidade.
Posso andar de calção ou de sunga no balneário, de havaianas, de camisa de malha, ninguém pede autógrafo.
Fama.
Simplicidade.
Quer coisa melhor que ser igual? Nem acima nem abaixo, nem mandar nem ser mandado, isso é liberdade.
Poder.
Pobreza.
Os oito que me amaram não miraram os cifrões, nem os amigos, que são poucos.
Riqueza.
INEVIDÊNCIA (QUIETUDE).
Sem falsificação, sem a rede de mentiras, sem sobrepujamento, sem ares de nobreza.
EVIDÊNCIA (ORGULHO).

Eu não queria evidência, queria ser aceito: isso não fui, fiquei aborrecidíssimo de início, rejeição é grande trauma – depois pensei que era perfeito, ser aceito por todos é ser como vaselina, significa não ter atritos e que você não está criando nada, está sendo usado como lubrificante. Contudo, agora desejo (meus filhos também) trabalhar para dar conforto às criaturinhas todas da Vida nos santuários.

Aos 61 concluí que Deus me ama, porque tirou de mim tudo que não me levaria a ele, tudo que iria fazer com que eu inchasse e com que eu não coubesse.

Aceitei de bom grado.

Serra, quarta-feira, 25 de novembro de 2015.

GAVA.

No comments: