Tuesday, June 28, 2016


O Grande Jogo Feminino-Masculino

 

Como vimos, há um núcleo inviolável - o do homulher-família-filhos - que pode ser atacado, como está sendo, pelos extremos que somam em última instância 10 %.

O ATAQUE FRONTAL EM NOSSOS TEMPOS (a Natureza, que é sombra inerte não-subsistente de Deus subsistente ativo, replica em baixo como prováveis as possibilidades de cima, e preparou defesas maravilhosas)

http://nationalpainreport.com/wp-content/uploads/2013/10/joy-selak-chart-500x297.jpg
2,5 % de extrema esquerda, esquerdismo, e seus 2,5 % de aderentes simpáticos somam 5 %.
Aqui fica a barreira intransponível dos 90 %, o homulher, a família indestrutível que não deve NUNCA ser atacada (os juízes e o homossexualismo, a doença mental da super-afirmação homossexual, fizeram isso e vão sofrer barbaramente).
2,5 % de extrema direita, direitismo, e seus 2,5 % de aderentes simpáticos somam 5 %.
No limite são 10 % contra 90 %, 9/1: isso nunca foi tentado, a combinação dos extremos.

JOYCE FALA (o Feminino geral junta suas forças ao Masculino geral para a Guerra do Fim do Mundo)

JOYCE ANUNCIA: FEMININA.
AS ARMAS DA GUERREIRA (são 300 mil anos dos NEMAY Neandertais de Eva Mitocondrial e Adão Y e 100 mil dos CROM Cro-Magnons, sem falar de tudo do sexo desde quando começou).
- Ô mãe, me explica, me ensina, me diz o que é feminina?
- Não é no cabelo, no dengo ou no olhar, é ser menina por todo lugar.
- Então me ilumina, me diz como é que termina?
- Termina na hora de recomeçar, dobra uma esquina no mesmo lugar.
Costura o fio da vida só pra poder cortar
Depois se larga no mundo pra nunca mais voltar
- Ô mãe, me explica, me ensina, me diz o que é feminina?
- Não é no cabelo, no dengo ou no olhar, é ser menina por todo lugar.
- Então me ilumina, me diz como é que termina?
- Termina na hora de recomeçar, dobra uma esquina no mesmo lugar.
Prepara e bota na mesa com todo o paladar
Depois, acende outro fogo, deixa tudo queimar
- Ô mãe, me explica, me ensina, me diz o que é feminina?
- Não é no cabelo, no dengo ou no olhar, é ser menina por todo lugar.
- Então me ilumina, me diz como é que termina?
- Termina na hora de recomeçar, dobra uma esquina no mesmo lugar.
E esse mistério estará sempre lá
Feminina menina no mesmo lugar.
Não é no cabelo (é mais que isso).
Não é no dengo (é mais que isso).
Não é no olhar (é mais que isso).
É ser menina por todo lugar (vem de muito tempo de formação e apuração).
Termina na hora de recomeçar (é ciclo, o lado feminino é grande potência).
Dobra uma esquina no mesmo lugar (desdobra o ponto em lugar).
Costura o fio da vida só pra poder cortar (se necessário, é sem piedade).
Depois se larga no mundo pra nunca mais voltar (a decisão da mulher é única, depois de comprometida é irrevogável).
Prepara e bota na mesa com todo o paladar (se houver compromisso).
Depois, acende outro fogo, deixa tudo queimar (destrutividade contra o inimigo, terra arrasada).
E esse mistério estará sempre lá (é inviolável, é de sempre para sempre).
Feminina menina no mesmo lugar (Começa como menina, avança como mulher, mãe e avó. É uma linha inteiriça, não é partida como a do homem garoto-adulto).
Tente imaginar o lado delas em compromisso com a família (vai ser absurdamente destrutivo, pois os homens ainda tem a piedade do companheiro).

INVENÇÃO DA SEXUALIDADE (para conter parasitas)

Veja Ciência.
Animais têm outra boa razão para o sexo: conter parasita.
Pesquisa de universidade americana encontra provas de que reprodução sexuada ajuda a produzir indivíduos mais resistentes a bactéria.
21/07/2011.
Diversificação - A autofertilização pode parecer um meio mais eficiente de perpetuar a espécie. Contudo, ao combinar o DNA de dois indivíduos, a reprodução sexuada permite que a prole tenha um material genético diverso dos pais. Já os indivíduos gerados a partir da autofertilização herdam o genoma de um único parente. Qualquer parasita já adaptado a esse grupo também seria capaz de infectar os descendentes. As primeiras evidências de vida na Terra datam de mais de 3 bilhões de anos. Já a primeira evidência fossilizada de reprodução sexuada data de 1 a 1,2 bilhões de anos atrás.

Agora, hoje, no excesso da oferta de estabilidade e conhecimento os parasitas atacam novamente e tentam romper a rede sexual, defesa de mais de um bilhão de anos.

Tenho pena, mas que se há de fazer, foi escolha, querer.

Uma vez posto em movimento não dá mais para deter.

Serra, segunda-feira, 16 de novembro de 2015.

GAVA.

No comments: