Wednesday, June 29, 2016


Rebola Aí, Neném

 

Meus amigos, que tem ouvidos muito mais apurados que os meus e gosto musical mais elevado depreciam essas tentativas terríveis, que visam só ganhar dinheiro; e PACOS, quando eu disse (já repeti várias vezes, achei engraçadíssimo) que gostava de quase todo tipo de música, replicou no ato: “eu também. De música”.

Ouço algumas pelo prazer das batidas e porque acredito que deveria ser feito apanhado selecionador socioeconômico, especialmente sociológico-cívico de todas as músicas (letras e melodias), quer dizer, levantamento completo classificatório.

Estava passando, ouvi tocando no alto-falante do carro de um popular, gravei só o título, não fosse a Web perderíamos essa.

FUNKADA (que povo faz uma coisa dessas? É preciso investigar a natureza do povo brasileiro: de onde veio, onde está, para onde vai, o que estamos fazendo aqui? A que ponto nós chegamos?)

Favorável
 
Se você diz que vem
Pra mim tá tudo bem
Quero te ver também
Rebola ai neném

É linda porque sim
Solteira porque sim
Mim passará a visão
Ta favorável pra mim

Ela é braba e dá uma super sentada
(Ela senta, senta, ela kika ela senta ela kika)
Ela é braba e dá uma super sentada
Repita reeempina arrebita vai mina

Ela é braba e dá uma super sentada
(Oh vai mulher)
Ela é braba e dá uma super sentada
Ela senta, senta ela kika arrebita e kika

Vai mulher
Tu empina pro magrinho
Arrebita pro Romeu
Vaai vai acredita, acredita, acredita bebe
Tu empina pro magrinho
Arrebita pro romeu
Vai, vai
Acredita, acredita, acredita, acredita bebe

Mc Romeu / Mc Magrinho /

NOVA SELEÇÃO BRASILEIRA (depois do 7 a 1) – nova produção do vazio, o vazio quando deixado sem direção do pensamento. E dizem que a Natureza tem horror ao vácuo!

http://2.bp.blogspot.com/-7oV5yYjb2k4/U8fRie6ZcyI/AAAAAAAADS0/aCar0sn7aqo/s1600/alg.png
https://pbs.twimg.com/profile_images/800292980/logo_.com.png
http://brucemctague.com/wp-content/uploads/2015/01/funk-what-the.jpg
http://www.portalpagodao.net/imagens/radios/222x222/Seleo-Funk-Proibido.jpg

Eles não têm paciência, já eu observo tudo, até a lama pode ser fértil e produtiva, os produtos do mangue.

Quem sabe que Beethoven pode sair daí!

Serra, sexta-feira, 20 de novembro de 2015.

GAVA.

No comments: