Monday, July 15, 2013

Bronca de Novo e os Sete Anões (da série Se Precisar Conto Outra Vez)


SETE MOTIVOS PARA ESTUDOS PSICOLÓGICOS + A BRONCA


Atchim
Dunga
Dengoso
Feliz
Mestre
Soneca
Zangado
BRONCA

Os sete anões moravam num condomínio no campo, região de Pedra Azul, terceiro melhor clima do mundo, no ES. Tinham ganhado uma bolada na mega-sena, aquela da virada do ano, mais de 100 milhões e foram morar no Vilitália, criado só para a nobreza, coisa de mais de um milhão cada casa.
Eram negros.
Gastaram sete milhões com as aquisições, mais um milhão com os carros e as bagatelas, ficaram com 92 milhões para investir, ganhavam uma baba mensal, exploravam essa mina na base de 2,5 % ao mês, 2,30 milhões POR MÊS. Tiravam meio porcento para a inflação, ainda ficavam 1,84 milhão para gastar. Estavam literalmente montados na grana.
Eram assediados pelas mulheres, que só visavam a beleza e a estatura deles, pareciam-lhes graciosos a não mais poder, independente dos traços psicológicos acima descritos.
Calhou que um dia chegaram da exploração da “mina” (era uma fábrica de dinheiro) e foram se reunir na sala de reuniões e lá estava a mulher nuazinha, peladinha, deitada na cama e com os pés sobrando, porque se havia sete camas em nenhuma ela cabia.
Eles se apaixonaram todos por ela, mas ela encrencou e daí para frente toda semana tinha bronca, porque ela dizia ter sido enganada. Não ligava para dinheiro, mas dizia que eles a tinham enganado.
ELES – de que forma?
ELA – porque existe essa fama de negro de p* grande, foi isso que me atraiu, sete de uma vez!
ELES – mas nós somos anões, negros PEQUENOS, como vamos ter p* grandes?
ELA – sei lá, foi a imagem.
E tome bronca.

No comments: