Monday, July 29, 2013

Dando Nome aos Bois (da série Se Precisar Conto Outra Vez)


PUBLICARAM NUM ALL-THE-DOOR (uns são mais bonitos e arrojados que outros)

(imagem de boi)
(imagem)
(imagem)
(imagem)


Tem muito chifrudo indo para o MT.

Botavam um desses e do lado o nome de alguém: Robert.
Impossível, logo o Robert, a Lindaura não faria isso com ele, é completamente impossível. Ridículo. Contudo, as pessoas começaram a comentar e parecia que era mesmo, puta merda, logo a Lindaura, cara, que desacerto.
Depois foi o Danilo, esse a gente já sabia, a Rita não era flor que se cheirasse, minha mulher sempre me preveniu, “fala com o seu amigo...”. Como que a gente vai contar uma coisa dessas?
A seguir foi o Ramos. Logo o Ramos, insuspeito, onde é que vamos parar? A Dana jamais faria isso. Juiz, não é possível. Ganha bem pra caramba. Fui perguntar pra minha mulher e ela “sei não...”. Ficou pairando a dúvida, indaguei, comentavam.
Era bissemanal. Gerava uma fúria tremenda, de noite pessoas pagas iam lá e rasgavam tudo, de manhã colocavam de novo, era compromisso da empresa. Duas semanas de sufoco, fiquei bravo também, mas não participei das reuniões.
Ficou assim dois meses e meio, ontem colocaram o meu, apertei minha mulher, ela negou tudo, chorou, disse que eu não confiava nela, era melhor separar. Claro, acreditei nela, como ela me colocaria chifre? Tá na cara que não. Fui à reunião com os outros para tomarmos uma providência contra os safados detratores da moral alheia.

No comments: