Wednesday, June 29, 2016


As Palavras Chaves

 

Como já vimos (vá fazer a sua parte, pelo menos leia), o DdB Dicionário do Bem é aquele em que estão as palavras referentes ao subsistente Deus dos possíveis, de que a Natureza insubsistente perecível, sombra errada dele, copia com erros, enquanto prováveis expressos na criação-evolução, essas coisas degeneradas que vemos, inclusive nós mesmos (essa é a Queda geral, a distância entre as expressões visíveis e os modelos invisíveis ou ocultos).

Estamos ainda por fazer levantamento completo do DdB (é muito trabalho, não dou conta sozinho), mas podemos pensar que os absolutos são aqueles todos que não podem ser completados na Natura geral.

GERAL NATUREZA (tudo que vemos é imperfeito e decaível e pode decair ainda mais a partir de qualquer manifestação, por exemplo, qualquer carro por mais bem cuidado que seja na fabricação está destinado ao material velho – nem tudo nele é ferro para ir para o ferro velho) – tirado de Parentesco das Árvores. Tudo isso pode debilitar-se, pode enfraquecer, pode se extinguir, menos o campartícula fundamental e Deus-pluriverso.

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

AS PALAVRAS CHAVES DO DdB (seria preciso listar – é tudo que não pode ser completado ou vivenciado em extremidade, inclusive o conjunto da Matemática, a metamatemática)

1.       Amor;

2.       Beleza;

3.      Clareza (não há de quem se diga que ofereceu total clareza);

4.      Dignidade (extrema);

5.      Fidelidade (sempre é total, não existe fidelidade parcial, essa é a humana, compromisso, que pode dar em nada, pode faltar, a tendência é justamente falsear);

6.      Honestidade;

7.      Lealdade;

8.      Prazer;

9.      Saúde;

10.   Tudo que é posto com letra maiúscula, inclusive Fé.

Tudo que é puro, belo e brilhante é de Deus.

Então, para vender, para enfraquecer o proprietário dos recursos, para obriga-lo a transferi-los os propagandistas, os criativos publicitários das agências pegam tais nomes porque enfraquecem os potenciais compradores solitários, doentes, pais/mães (que estão debilitados por seu amor aos filhos) e disparam em suas cabeças necessidades de aquisição.

PÓ-PAGANDO

http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2014/03/propagandas_interna.jpg
https://revistavelha.files.wordpress.com/2012/09/pepsi_propaganda_criativa_anuncio_marketing.png
http://static.tudointeressante.com.br/uploads/2014/02/propagandas-criativas.jpg
http://carlosmunhoz.files.wordpress.com/2011/06/cartaz2.jpg?w=600

Ou emoções chaves.

Algumas são criativas, devemos aplaudir.

Por um lado, os governos pedindo para poupar, por outro as empresas pedindo para gastar, os pobres, coitados, são pegos dos dois lados.

Nos invólucros dos medicamentos e dos mantimentos você pode ler todos esses apelos ao absoluto, tudo que está fora de alcance, mas que aspiramos ter, o DdB de Deus – ninguém fez livro sobre essas distorções das palavras nas embalagens de remédios e de alimentos.

Serra, quarta-feira, 18 de novembro de 2015.

GAVA.

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