Friday, May 27, 2016


4. A Restauração do Paraíso

 

Já vimos em Testamento que o Éden e o Jardim do Éden ficam aqui mesmo: 1) o Éden é a Terra e, 2) o Jardim do Éden (inicialmente visto no Polo Norte) fica no Polo Sul.

Se é que é assim, claro.

ÉDEN E JARDIM DO ÉDEN

ÉDEN
JARDIM DO ÉDEN
http://sstopografia.com.br/wp-content/uploads/2014/05/terra.jpg
Google Earth: Veja que há um nítido círculo rosa: ou é defeito da lente ou é anomalia, ele tem 850 de raio e 2,27 milhões de km2.

Ora, se a Terra era o Paraíso (como os biólogos-p.2 irão aceitar) e ele foi destroçado pela ação predatória humana, a maior parte do mal atribuo ao povelite ocidental e às elites venenosas das Américas e da Europa dos 29, a quem então peço a restauração e um livro denominado A Depredação do Paraíso. Há bem também, não esqueça.

AMÉRICAS, EUROPA E ÁFRICA (somando Austrália e Sudeste da Ásia)

http://inpeau.paginas.ufsc.br/files/2012/06/Mapa-das-Americas.jpg
http://www.platanoeditora.pt/files/698/7418.jpg
http://www.baixarmapas.com.br/wp-content/uploads/mapa-continente-africa-politico.jpg

Não que aqueles a quem foram encomendadas as tarefas (russos, chineses, hindus, muçulmanos, ilhas/Japão) fiquem de fora ou porventura venham a ser expulsos, de jeito nenhum, nunca, mas o Ocidente tem o capital e as populações para retomar a Terra à degradação e para fundar o Paraíso Terrestre para todos, especialmente a Vida (arquea, fungos, plantas, animais, primatas).

O SISTEMA

PLANETA
ENCOMENDADO A
Vênus
Índia
Terra
Américas, Europa e África (mais Austrália e Sudeste Asiático).
Marte
Mulçumanos
Cinturão
Japão e ilhas
Júpiter
China
Saturno e mais.
Rússia.

As pessoas irão aceitar, depois de milênios de guerra?

Não sei, sou pouco, minha capacidade é uma só em 7,2 bilhões. No entanto venho pensando há 4,5 décadas, 45 anos, num jeito de harmonizar as coisas, no que tenho sido amplamente fracassado.

Que posso fazer?

Desistir não vou.

Então, falo.

Falo e falho, claro, um só, só um e assim e assim sem lá grandes capacidades. Não tenho ligações, não tenho poder, não tenho riqueza, não tenho beleza, não tenho fama.

Calar não calo.

Com certeza as pessoas zombam, já estou acostumado.

Vamos adiante.

Serra, sábado, 09 de maio de 2015.

GAVA.

No comments: