Monday, May 30, 2016


4D de Ica e Acámbaro

 

Quanto a Ica, no Peru e Acámbaro, México, é preciso pesquisa desapaixonadamente.

HAVIA UMAS PEDRAS NO CAMINHO

ICA, PERU
ACÁMBARO, MÉXICO
http://es.perutravelling.com/images/ica/mapa_ica_peru.jpg
http://m1.behance.net/rendition/modules/6929763/disp/9992c6c3d66c7dfae6cb54eeb17c5609.png
http://4.bp.blogspot.com/-i314WXn8puY/TngbnGFUpLI/AAAAAAAAEvA/gksgclmLEiY/s640/cgmper.jpg
http://w0.fast-meteo.com/locationmaps/Acambaro.12.gif

As pessoas ficam a favor ou contra, tomam raiva da posição contrária, o que não é nada científico. Deveria fazer filmes 3D + T, o tempo, 4D, figuras de computação gráfica ou modelação computacional movendo-se.

E HÁ TUDO ISSO (que é preciso fundir com as supostas pessoambientes de ICA/ACÁMBARO, procurando embasamento: se as pedras e barros fossem verdadeiras, elas teriam bases nos extratos tecnocientíficos)

GEOLOGIA DE 4,5 BILHÕES DE ANOS.
Por exemplo, quando indivíduos e dinossauros aparecem nas pedras de Ica há em volta coisas que imaginativos desenhistas não poderiam imaginar?
PALEONTOLOGIA DE 3,8 BILHÕES DE ANOS.
 
ARQUEOLOGIA DE MILHÕES DE ANOS.
 
ANTROPOLOGIA DE CENTENAS DE MILHARES DE ANOS.
 
GEO-HISTÓRIA DE 5,5 MIL ANOS.
 

Só Jericó, em Israel, está aí há 12,0 mil anos e alguém advoga ser Tiahuanaco a mais antiga, 17 mil anos.

Atribui-se aos dinossauros uma faixa desde 250 (primeira extinção geral, de 99 % das espécies, com isso os dinossauros encontraram espaço para emergir) a 65 milhões de anos (segunda extinção geral, de 70 % das espécies, os mamíferos sobressaem), porém nada acaba abruptamente, sempre resta algo, assim como a Pérsia antiga não deixou de sobreviver no Irã pós-contemporâneo, há uma transformação dos antigos nos recentes: ao final da faixa podem ter sobrevivido dinossauros nos lugares altos aonde as ondas não chegaram na queda da flecha (meteorito ou cometa).

Se PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos, empresas) desses lugares altos conviveram com os dinos, elas terão retratado nas pedras coisas do tempespaço do tipo objetos e cenários que não seriam de hoje, não podendo ter sido inventados com base na cultura ou convivência dos presumidos falsificadores.

E também há a modelação 4D de cada conjunto, colocando-se as figuras andando e fazendo coisas a partir dos barros de Acambaro e das pedras de Ica.

PEDRAS E BARROS

BARROS DE ACAMBARO
PEDRAS DE ICA
http://www.dogmacero.org/wp-content/uploads/Acambaro_03.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-_WmAzfULNfM/TbhKs4Qic-I/AAAAAAAAAck/O9gPhLSDFlw/s400/01.jpg
http://tejiendoelmundo.wordpress.com/files/2009/01/aca08.jpg
http://www.dominiosfantasticos.com.br/nczicaevidnce.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-Y-6hfA-HPd0/VFVLBnhcHZI/AAAAAAACSoY/97EpPf885Ho/s1600/Phylo_teeth_supermatrix.jpg

Não queremos ficar com coisas inúteis na cabeça, os governos são responsáveis pelas provas positivas ou negativas, através de uma comissão RESPONSÁVEL (composta por grandes universidades e gente tarimbada) internacional, mundial.

Ou sim ou não, depois de processo cuidadoso. Sabemos bem que nenhuma negativa é prova, vamos nos convencendo aos poucos e a tentativa de prova dura para sempre.

Esse grupo deve ser composto COM ISENÇÃO (ninguém pode chegar lá e querer provar o sim ou o não desde o começo das tarefas, deve ir para avaliar), lentamente compondo os pequenos filmes, engatando-os uns nos outros devagar, se possível, e criando mídia (TV, Rádio, Revista, Jornal, Livro-Editoria, Cinema, Internet, etc.) para todos consultarem através da Terra.

De fato, uma universidade inteira deveria ser construída para todos os sítios mundiais, porque é fundamental descobrir se houve civilizações anteriores, o que nos diria na positividade que algum processo repetitivo extingue – com isso, nos prepararíamos.

Serra, quinta-feira, 09 de julho de 2015.

GAVA.

No comments: