Saturday, May 28, 2016


O Trabalho Venenoso de H

 

Hollywood, penso isso, começou como uma coisa boa ou pelo menos que parecia isso. Gostava muito de seus filmes, porque via a forma e a diversão, a perfeição do empenho, a dedicação aos detalhes, o conteúdo dos roteiros, a expressividade dos artistas – não prestei atenção às mensagens evidentes e ocultas senão muito mais tarde, recentemente.

Suponho que pessoas dedicadas, com tempo (inclusive universitário) de sobra vão ter de prestar atenção aos detalhes e é muita coisa, centenas de milhares de filmes a classificar.

OS VENENOS DE H (por classe: é preciso jogar nas os filmes caixinhas-boxes, por vezes em mais do que uma) – acho que as pessoas vão ficar horrorizadas, inclusive eu, com os detalhes e a massa de implicâncias, atingindo as crianças e várias seções do fazer e ser humanos.

Assassinatos.
Infanticídios.
Especismo (super-frisando a humanidade e desconsiderando a Vida).
Roubos e furtos (valorização explícita ou implícita).
Sexualidade excessiva e doentia.
Invasão de nações.
Fumo, bebidas, drogas, degradação do ser humano.
Tiroteios (que desconsideram o valor das vidas).
Estupros.
Pedofilia.
Aviltamento das vidas (coprofilia, zoofilia, canibalismo, exposição do corpo humano em condições horríveis).
Diminuição do próximo (negros, amarelos, vermelhos, brancos, judeus, ciganos, etc.)
Degradação ambiental.
Violência no lar.
A lista é grande, quando as pessoas começarem a ver desse jeito, vão ficar escandalizadas.

LISTANDO OS FILMES SEGUNDO OS 10 MANDAMENTOS (para cada mandamento, percorrer cada filme - imagine quanto tempo isso levará! Contudo, existe muita gente no mundo com muito tempo livre)

http://intrometendo.com/wp-content/uploads/2012/07/Os-10-Mandamentos-de-Deus.jpg
Tudo que H ensinou contra Deus e contra os seres humanos, especialmente contra as mulheres.

Penso que a gente toda do mundo vai abandonar quase tudo do Cinema geral, em vista dos cenários que podemos com grande descontentamento visualizar (por exemplo, os irmãos W puseram logo no início de Sense 8 que a Netflix colocou diante dos olhos das crianças uma cena lésbica violenta; do mesmo modo uma cena implícita de sodomia no seriado sobre da Vinci).

Crianças estão vendo isso, pelo amor de Jesus! Sejam decentes, seus safados. No meu modo de ver, eles todos serão castigados mais adiante, quando vier a crise e o colapso prematuro da civilização humana (a menos de reparo).

O que fazer com H?

Acho que é preciso desconstruir totalmente, assim como o Cinema geral deve ser posto em quarentena até que essa massa de ofensas indizíveis seja vasculhada e separado o joio venenoso do trigo bom.

Veremos o que sobra de decente.

Deve ser bem pouco.

Eu, por exemplo, passei batido.

Não tive discernimento para ver o tamanho da agressão, porque em princípio parecia espelhar a humanidade e só quando se tornou agressivo DEMAIS fiquei chocado. Era para eu ter visto, mas não vi, assim como não atentei para os pseudo-socialistas, os que se diziam da socialidade, desejando fazer o bem, segundo afirmavam, e fazendo o mal.

Não vi.

Simplesmente não vi.

Agora que coloco minha consciência para vasculhar o passado, lá estão todos os venenos que H se esforçou em injetar, por exemplo, centenas, milhares de mortos num só filme. A troco de nada! Por todo e nenhum motivo. Lá está, bem estampado em uma hora e pouco, todo gênero de coisa macabra.

Não parecia coisa pensada, tramada. As pessoas foram enganadas barbaramente por conspiradores colocados nas sombras dos investimentos cinematográficos.

Serra, sábado, 20 de junho de 2015.
GAVA.

No comments: