Tuesday, May 31, 2016


As Potências do Mundo Podem Ser

 

Repare que andamos muito.

1.       Durante a fase de agnóstico/ateu dos 18 aos 43, 25 anos, eu não acreditava nas provas ou não acreditava em Deus;

2.       Dos 43 aos 60, tendo compreendido que os pares polares opostos-complementares garantiam a uniformidade da solução Natureza-i-Deus a partir da Natureza mesmo, procurei provas consistentes;

3.      Ao final da trajetória as provas estavam prontas, como listadas em Prova DiN e em Testamento.

DiN

NATUREZA
CONEXÃO EM i
DEUS
Evidente-Visível
Conectividade e conexão real dos pares.
Oculto
Acaso
Necessidade
Incompleto
Completo
Perecível
Persistente
Mutável, no sentido de começar e terminar.
Imutável, no sentido de não degenerável.
Insubsistente
Subsistente
Potências realizadas na atualidade.
Todas as potências, tudo que pode ser.
Possíveis (os que efetivamente ocorrem).
Prováveis (dependendo de acontecer).
Criação, evolução.
Incriado, sendo sempre.

Por exemplo, nem todos os prováveis, nem tudo aquilo que poderia fazer aparecer os incontáveis universos ocorre mesmo de fato, nem muito menos no grau de perfeição (do Céu, do Paraíso, chame você como quiser) absoluto. Ou seja, as potências de Deus não se expressam NEM EM QUALIDADE (como perfeições montadas) NEM EM QUANTIDADE (todas as que estão expressas em Deus, fora dos limites de cada natureza aparecida).

Resumindo, as naturezas (esta natureza U0, o universo de 13,73 bilhões de anos em que estamos numa das 1022 estrelas; por sinal, não é a estrela que é importante, pois o fundamental é a Terra, o Sol é apenas uma fogueira acesa) deixam bastante a desejar, embora 2,5 % ou 1/40 na extremidade sejam as mais perfeitas que podem existir sob condições de acaso. As naturezas são insatisfatórias, sombra mais ou menos pálidas do oculto.

AS CONFIGURAÇÕES DAS NATUREZAS

http://1.bp.blogspot.com/__LnSsf5uMkU/S4McxS3meDI/AAAAAAAAAio/DotZrLCVsYU/s320/Image12.gif
2,5 % de expressões extremamente imperfeitas.
A maior chance é este universo estar na média, assim como, entre os planetas-racionais, a Terra.
2,5 % de manifestações completamente perfeitas*.

(*) – dentro das possibilidades do acaso.

ENTÃO, podemos ver que as potências de Deus PODEM SER, que elas por vezes são efetivas, como exemplificado neste universo que vemos. Devem existir inumeráveis montagens inconsistentes em todo o tempespaço da eternidade; devem haver incontáveis mundo racionais que chegaram a beco-sem-saída psicológico-evolutivo e se tornaram ruínas planetárias, como também pode acontecer conosco.

Podemos nos dar muito mal, se não nos cuidarmos.

AS POTÊNCIAS DE DEUS ENQUANTO RACIONALIDADE (a Terra é apenas uma das manifestações) – em cima os que vão para a Informática-p.4 e Cibernética-X4.

EM CIMA PROSSEGUE
http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o79168d40/16921835_sW0VN.png
MÉDIA OSCILANTE (ficar muito tempo sem resolver leva ao consumo total dos recursos, demorando mais ou menos, mas acabando do mesmo jeito).
EM BAIXO REGRIDE E MORRE LOGO

Enfim, é preciso encontrar as soluções dentro da faixa de tolerância, de permanência, antes que seja zerado (digamos, por flechas – cometas e meteoritos – ou outros desastres).

Serra, sexta-feira, 10 de julho de 2015.

GAVA.

No comments: