Thursday, May 26, 2016


Andar com Fé Eu Vou

 

1.                   Testamento

2.                  Eu Vou

3.                  Com Fé

4.                 Andar

5.                  Ê, Mundo Dar Volta, Camará

6.                 Nova Form/ação

7.                  Caminhantes

8.                 Êita Mundão de Meu Deus

9.                 Ide e Evangelizai

10.               Todo o Mundo

Serra, segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. José Augusto Gava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 1

Testamento

 

Nos DVDs do conjunto Prova DiN - Eu Te Libreto há um texto a que dei o nome de Testamento (no lugar de Novo Testamento), pois ele é diretamente a herança deixada por Jesus. Foi separado da Bíblia, chamada Velho Testamento, pois são duas obras completamente distintas: a Bíblia é para leitura judaica, cristã e até muçulmana, o Testamento é apenas para leitura cristã.

E passei a chamar ao conjunto de cristãos CRISTANDADE e não cristianismo (este tem ISMO doutrinário, é superafirmação doentia, é doença mental, quer substituir o pensar, o meditar, o praticar por coação doutrinal): a Cristandade é universal, planetária, terrestre, está em toda parte, em todos os países, tal como Jesus ordenou.

A Bíblia é o vaso de plantio, o Testamento é a árvore. Vaso grande, de quase 800 mil palavras, por comparação com o Testamento (com leitura separada sua eficácia é bem maior, mais ainda se contarmos apenas os quatro evangelhos).

A Bíblia fez muito, o Testamento deve fazer muito mais, pois é guia de 2,3 bilhões de cristãos da Cristandade planetária.

CRISTÃOS NO MUNDO

http://acidblacknerd.files.wordpress.com/2012/11/as-religioes-do-mundo.jpg
O Islã não persiste: tudo que é pressão vira contra, diz a dialética.
http://www.amigodecristo.com/wp-content/uploads/2012/05/Em-cada-12-cristãos-no-mundo-um-é-brasileiro-segundo-pesquisa.jpg

 

 

 

Capítulo 2

Eu Vou

 

A MÚSICA: ANDAR COM FÉ

Andar com Fé
 
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)
Que a fé tá na mulher
A fé tá na cobra coral
Oh! Oh!
Num pedaço de pão...
A fé tá na maré
Na lâmina de um punhal
Oh! Oh!
Na luz, na escuridão...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olêlê!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olálá! ...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Oh Minina!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...
A fé tá na manhã
A fé tá no anoitecer
Oh! Oh!
No calor do verão...
A fé tá viva e sã
A fé também tá pra morrer
Oh! Oh!
Triste na solidão...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Oh Minina!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olálá!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...
Certo ou errado até
A fé vai onde quer que eu vá
Oh! Oh!
A pé ou de avião...
Mesmo a quem não tem fé
A fé costuma acompanhar
Oh! Oh!
Pelo sim, pelo não...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olêlê!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olálá! ...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...
Olêlê, vamos lá!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)
Gilberto Gil

Em primeiro lugar há a dilaceração Igreja/seitas. A Igreja (Romana e Ortodoxa) é uma só, pois Jesus disse: “tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja”. Minha quer dizer que é uma só, singular, e o pronome possessivo quer dizer que é exclusivamente de Jesus (não é de Buda, Edir Macedo, Lutero, Smith, Gandhi, Maomé, Moisés, Abraão ou qualquer outro).

Fundamental mesmo é isto: diz que ele mesmo está edificando, permanentemente edificando (não é passado). Como é afirmação divina, é para sempre (“passarão o Céu e a Terra, mas minhas palavras não passarão”).

 Só pode ser chamada Igreja a que é Católica-Ortodoxa, as outras são seitas, divergências – chegam a 50 mil, tamanho é o desprezo para com Cristo.

IGREJA E SEITAS (instituições)

IGREJA
1
SEITAS
50 mil

IGREJA E TEMPLOS (prédios)

IGREJA
Devem ser distinguidas com os nomes dos santos, por exemplo, IGREJA DE CRISTO NA SANTIDADE DE SÃO JERÔNIMO.
TEMPOS
---

É desejado que todas as seitas e templos se unam à Igreja, mas se Deus permitiu e ensejou que se fragmentassem, pode-se usar isso para disseminar a mensagem: as seitas-templos NÃO DEVEM SER FORÇADAS A ADERIR, sua liberdade deve ser mantida, a adesão deve ser espontânea e manifestada em público por cada indivíduo.

Em cada igreja (prédio, quando em letra minúscula) devem constar TODOS os prédios do mundo inteiro, com o número de fiéis da paróquia/prefeitura, bem como os mosteiros – o que pode ser feito em tela com mapa e localização LAL (latitude, altitude, longitude), de preferência com planta em 3D ou em 4D (com tempo, podendo-se transitar virtualmente).

As PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos, empresas) cristãs devem ir corporal ou mentalmente a todos esses lugares, com cicerones espaçotemporais, quer dizer, que falem do espaço e do tempo de constituição/construção. Como as igrejas foram construídas? Quais os embaraços? Quem foi abrigado ali? Qual a linha de sucessão de bispos (indicando o esforço continuado nos séculos, os enfrentamentos, as mortes, as resistências)? Cada igreja deve oferecer um livro com sua trajetória de incorporação à memória cristã, as obras literárias ensejadas ali, suas tarefas seculares.

A Cristandade geral deve tomar consciência de tudo que foi feito por ela a mando de Cristo que, não se esqueça, continua EDIFICANDO (nos dois sentidos, de construir e de levantar moralmente) sua Igreja.

PERSEGUIÇÃO (o levantamento mundial dos cristãos para defesa de todos e cada um)

Perfil da perseguição contra cristãos no mundo
Levantai-vos para Cristo.
http://3.bp.blogspot.com/-JDxBdtIG8dM/TpRBxDOKNtI/AAAAAAAABeE/mIuYXqO-Rwc/s1600/mapa2008_site.jpg
Na hora da precisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 3

Com Fé

 

Já demonstrei todas aquelas provas da essencialidade de Deus (Deus não “existe”, porque tudo que existe morre, termina, e Deus não pode morrer ou desaparecer, ele é eterno e não-finito – por conseguinte, é transcendental, permanente, essencial, não some como a Natureza).

Temos todas aquelas coisas de Prova DiN - Eu Te Libreto (veja os textos de 5 + 9 + 13 no que couber, e os demais, especialmente os 13 livros religiosos), vá ler.

RELIGIÕES DO MUNDO

http://4.bp.blogspot.com/_7024QKdLrXE/TKFaC58EHSI/AAAAAAAASDg/0i5cRbvyLLQ/s400/religioes.jpg
http://s3.online24.pt/foto/religioes-do-mundo-67_bg.jpg
http://agsalmeida.files.wordpress.com/2012/05/mapa-das-religic3b5es-no-mundo.png?w=960
https://racionalistasusp.files.wordpress.com/2011/06/imagem1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 4

Andar

 

É preciso que os cristãos andem por toda a Cristandade, que é cristandade-temporal de 2.000 anos e cristandade-espacial de 510 milhões de km2. Os demais cristãos não devem temer os 150 mil cristãos mortos anualmente pelos muçulmanos e outros: isso indica que eles estão com medo e seu sistema está ruindo.

Além de ser tremenda prova de fé tais entregas: dar a vida por seu irmão.

ELES ESTÃO COM MEDO E MATAM: CRISTÃOS MORTOS EM PROVA DE FÉ

http://3.bp.blogspot.com/-Qq3yNYKjXD8/UYiM6sAfyGI/AAAAAAAAAbg/sIL75ZdlU2g/s1600/2013-05-07+-+MB+-+Persegui%C3%A7%C3%A3o+aos+Crist%C3%A3os+no+Mundo-01.jpg
O islamismo e os perseguidores em geral serão batidos, pois a pressão de negação gera o contrário: significa que com a débâcle dos países árabes na crise vindoura, os cristãos só por isso passariam a 55 %: vai cair de maduro (e, no processo, as elites de lá serão infelizmente trucidadas).
http://4.bp.blogspot.com/-wtgOuYose_w/UAWR705xngI/AAAAAAAABd0/146ArZ7JTwI/s1600/Perseguicao-cristaos.jpg

O NÚMERO DE CRISTÃOS NÃO PARA DE AUMENTAR (e sem coação, como no mundo islâmico, sem jihad/guerra e sem terrorismo)

Herdeiro de Aécio
http://4.bp.blogspot.com/_ezaUKpkJ4Tc/RrCReGW5mXI/AAAAAAAACVQ/-vtFhsL1McY/s320/IndiaReligiosa.jpg
De acordo com o último censo realizado na União Indiana (2001), os cristãos (englobando todas as denominações) já eram claramente a terceira maior confissão religiosa do país, embora também fossem apenas 2,34% da população total. Claro que para um país com a dimensão populacional da União Indiana, uma percentagem tão pequena traduzia-se, mesmo assim, numa minoria que era constituída por mais de 24 milhões de pessoas…
Publicado originalmente no Gospel+
Um estudo recém-publicado pelo Center for the Study of Global Christianity de South Hamilton (Massachussetts), dirigido por Todd M. Johnson, mostra o aumento da religiosidade no mundo, motivado, especialmente, pelo crescimento do cristianismo na África e na Ásia. Nesses continentes, o cristianismo cresce em dobro com relação ao crescimento da população em geral.
De acordo com o estudo, o número de pessoas que se declaram religiosas no mundo aumentou de 82% em 1970, a 88% em 2013, e chegará a 90% em 2020.
O relatório, intitulado “Cristandade em seu contexto global, 1970-2010 e que oferece uma série de estatísticas atualizadas em 2013 e uma projeção até 2020, aponta ainda que a Europa tem se tornado menos religiosa, e que a América permanece estável nos números observados. Um dos indicativos dessa tendência apontado pelo relatório é a escola de um papa argentino que, segundo os responsáveis pelo estudo, mostra um claro deslocamento do centro da vida religiosa e cristã longe da Europa.
http://blogs.odiario.com/inforgospel/wp-content/uploads/sites/6/2013/11/aumenta-distribuiAao-biblias-em-perseguiAao-paises-grafico.png
Pregando a libertação, aumenta o número; aumentando o número aumenta o medo das elites totalitárias (árabes, mas não só, a Coréia do Norte é particularmente frágil: lá haverá na liberação tremendo afluxo de afiliação).

Com a separação em relação à Bíblia o Testamento está mais visível, as pessoas poderão trabalhar unicamente com ele, sem fazer a tarefa toda da Bíblia (que de modo nenhum deve ser esquecida, de jeito nenhum, mesmo se aquele autor identificou o Javé bíblico como o deus da morte; há outras opiniões).

A Cristandade PODE SE CONCENTRAR no Testamento para atender urgentemente o mandamento de Jesus: IDE E EVANGELIZAI TODAS AS NAÇÕES.

O QUE JESUS QUIS DIZER COM ISSO?

Recanto das Letras
“IDE PELO MUNDO E EVANGELIZAI... (Mc 16, 15)”: A MISSIONARIEDADE DE JESUS REFLETIDA NO TRABALHO PASTORAL DA IGREJA
Um dos últimos pedidos de Jesus aos seus discípulos antes de partir foi o de que pregassem o evangelho a toda a criatura. Aos doze ele diz: “15 (...) Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. (...) (Mc. 16, 15)” Eis a missão de cada um de nós cristãos católicos: anunciar o evangelho do Cristo; testemunhar Sua verdade a todo aquele e aquela que esteja disposto ou disposta a ver e ouvir.
http://1.bp.blogspot.com/-hZ7hOBfLHCI/UUXOwJHcYSI/AAAAAAAAI6U/IS0nGVZNfp4/s320/Ide+e+evangelizai+todos+os+povos.+Mateus+28,+18.jpg

IDE é ordem de andar. EVANGELIZAI significa contar os evangelhos, as Boas Novas. TODOS é para não deixar sequer um de fora. AS NAÇÕES é para significar não apenas os 200 países de agora, mas as nações todas, pois cada país pode ter várias nações: devem ser todas.

Se as pessoas não satisfizeram a ordem, deixaram a desejar. Certamente Jesus não vai voltar até que sua ordem tenha sido cumprida a contento.

É preciso ver as palavras diretas dele, na tradução mais correta, mais perfeita.

 

 

Capítulo 5

Ê, Mundo Dar Volta, Camará

 

Se a velha evangelização (incompleta) acabou, esta que se inicia é a re-evangelização, tem de fazer tudo de novo, reiniciar, reinicializar para ver se fazemos serviço satisfatório, que Cristo receba com prazer.

Então, é cair em campo.

Preparem os corações, façam as malas e vão fazer o trabalho correto. Chega de ficar na rede esperando de Jesus: ele nos deu uma tarefa.

As indicações estão no Testamento.

Usem as férias, usem missionários e missionárias (as mulheres não estão impedidas neste caso: elas não devem ser pastoras, Jesus distintamente não deu a elas o privilégio, a tarefa delas é oculta, não é evidente, é para fazer mansamente e não com a gritaria dos homens).

MUNDO TODO E NAÇÕES

MUNDO
 
http://presentepravoce.files.wordpress.com/2012/05/sal_da_terra.jpg
PAÍSES
 
NAÇÕES

Os trabalhos das mulheres são de fundo, não são de superfície, não é para ficar persistindo na teimosia dos crentes de se projetar.

OS ENVIADOS POR JESUS (sendo Deus ele sabia perfeitamente o que fazia)

12 apóstolos
Todos homens, não é para colocar nenhuma mulher.
72 discípulos
Comporta tanto homens quanto mulheres (missionários e missionárias).

Às mulheres compete o trabalho manso e educado, sem guerra, só com o falar calmo e contínuo, de pé de ouvido.

Além disso, os ministros de Jesus não podem mesmo se casar, pois ele foi taxativo quando disse “os que se fazem eunucos”. Aqueles que estão casados que abandonem as famílias (com o consentimento delas, com seu benefício e juízo, com sua aceitação plena).

TUDO JÁ ESTAVA ESTABELECIDO

Abiblia.org
 
Os eunucos são mencionados algumas vezes na Bíblia, como em Mateus 19,12, onde Jesus diz: Há eunucos que nasceram assim, do ventre materno. E há eunucos que foram feitos eunucos pelos homens. E há eunucos que se fizeram eunucos por causa do Reino dos Céus.
 
“Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.” (Mateus 19: 12)

 

 

 

 

Capítulo 6

Nova Form/ação

 

Como resolver aquela questão dos operários da colheita?

OS QUE VÃO COLHER: AUMENTANDO O NÚMERO DOS OPERÁRIOS (a partir de pastores e homens casados, fora o número de padres e freiras, que aumentará muito, pois não é apenas tarefas religiosa, é política de libertação também)

TIPO
FORMAÇÃO, ANOS
TAREFAS
1
1
 
2
2
 
3
4
 
4
8
 
5
16 (plena)
 

Além do mais, duas tarefas:

1)       O povo não sabe ler, é preciso apresentar figuras de toda a nova evangelização, da geo-história, de tudo mesmo, inclusive da formação e reformação dos padres, missionários e missionárias, toda a gigantesca formestrutura da Igreja-seitas;

2)      Produzir o dicionárienciclopédico D/E da Fé, identificando não somente o passado, mas principalmente quem fidedignamente estará representando a Igreja-seitas NESTE TEMPO (para impedir falsificações), quer dizer, mostrando os nucleadores, os que irão produzir núcleos-comunicantes (bispados ou como desejem chamar). Modelo de células e supercélulas (é uma guerra que se inicia, não creia diferente);

Os pastores e bispos das seitas receberão formação integral visando seu reaproveitamento pleno.

DE MODO NENHUM é para hostilizar ou ferir ou maltratar ou (horror) matar indivíduos ou combater as demais instituições que os iluminados deixaram (budismo, taoísmo, confucionismo, xintoísmo, bramanismo-hinduísmo, islamismo e as demais), pelo contrário, é para recebê-los com todo desvelo e atenção.

O objetivo final é reunir a todos, visando o embasamento da futura república universal, quando as pessoas estiverem convictas de que deve acontecer (ela transcorrerá naturalmente, sem qualquer forçamento).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 7

Caminhantes

 

CADA UM DÁ O QUE PODE (todas as classes do TER – A, B, C, D, E – devem contribuir, inclusive andando, como também os famosos, os poderosos, as belas)

http://ts1.mm.bing.net/th?&id=HN.608037622876209318&w=300&h=300&c=0&pid=1.9&rs=0&p=0
Miseráveis
Médio-baixos ou pobres
Médios
Médio-altos
Ricos

As PESSOAS devem ir a pé, de carro, de trem, de avião, de navio, de helicóptero, de skate, de Ski, de parapente, de bicicleta, de asa-delta, de tudo quanto é modo de transporte.

Com o sentido de missão, isso as libertará dos problemas e das canseiras do mundo, das atribulações, da prostração.

AS PESSOAS INDO AOS AMBIENTES

PESSOAS
Indivíduos
Famílias
Grupos
Empresas
AMBIENTES
Cidades-municípios
Estados
Nações
Mundo

Juntos ou separados, indivíduos ou famílias, do jeito que for. Em ônibus, em carruagens, do jeito que for.

Devem caminhar pelo mundo.

Chegou precisamente o momento.

O Papa não pediu que Deus enviasse os trabalhadores para a messe?

Pois bem, ele enviou: são os 2,3 bilhões de cristãos (“para que tenham em abundância”) em comunhão, falando-se e ouvindo-se, encontrando a unidade, visando cumprir a tarefa inteira. Os 72 discípulos enviados por Cristo fizeram discípulos e discípulas, que fizeram discípulos e discípulas e assim sucessivamente, até que hoje são 2,3 bilhões (e logo serão muitos mais).

JOÃO PAULO II REPETE

Blog Católico
Ide e Anunciai.
A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos – Décimo Quarto Domingo do Tempo Comum – São Lucas 10, 1-12. 17-20 – 077\13:
1. Depois disso, designou o Senhor ainda setenta e dois outros discípulos e mandou-os, dois a dois, adiante de si, por todas as cidades e lugares para onde ele tinha de ir.
2. Disse-lhes: Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe.
3. Ide; eis que vos envio como cordeiros entre lobos.
4. Não leveis bolsa nem mochila, nem calçado e a ninguém saudeis pelo caminho.
5. Em toda casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz a esta casa!
6. Se ali houver algum homem pacífico, repousará sobre ele a vossa paz; mas, se não houver, ela tornará para vós.
7. Permanecei na mesma casa, comei e bebei do que eles tiverem, pois o operário é digno do seu salário. Não andeis de casa em casa.
8. Em qualquer cidade em que entrardes e vos receberem, comei o que se vos servir.
9. Curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: O Reino de Deus está próximo.
10. Mas se entrardes nalguma cidade e não vos receberem, saindo pelas suas praças, dizei:
11. Até o pó que se nos pegou da vossa cidade, sacudimos contra vós; sabei, contudo, que o Reino de Deus está próximo.
12. Digo-vos: naqueles dias haverá um tratamento menos rigoroso para Sodoma.

Quando João Paulo II pediu já havia sido enviado!

 

 

 

 

 

Capítulo 8

Êita Mundão de Meu Deus

 

A TERRA DA COLHEITA

http://3.bp.blogspot.com/_yiXxVeLvphY/TL3dCPzfuUI/AAAAAAAACMw/HJncIK9CZ9g/s1600/earth.gif
http://www.foto-gratis.org/wp-content/uploads/2012/05/immagini-terra-41.jpg

O povo fala assim, minha mãe falava assim.

 

 

 

 

 

 

Capítulo 9

Ide e Evangelizai

 

O que devemos entender por ide?

O VERBO IR

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c7/Verbo_gl_ir.jpg
http://www.ejercicioslengua.com/wp-content/uploads/2013/01/verbo_IR.jpg

Há 7,2 bilhões de indivíduos na Terra (é mais, mas vamos ficar com este número, porque é divisível pela família padrão de quatro indivíduos – de 4,04 no Brasil), correspondendo a 1,8 bilhão de famílias. Imaginando os cristãos como 2,2 bilhões, são 550 milhões de famílias, cabendo outras 2,3 para cada família cristã – não é muito.

E essas famílias cristãs, contando férias 12 vezes por ano, serão mais de 45 milhões por mês caminhando pelo mundo: indo encontrar outras famílias cristãs e não-cristãs mansamente, sem ofender. Enquanto não se fundem os católicos e os protestantes, podem combinar ações. A cada mês haverá gente se movendo, o que pode ser feito organizadamente, sem redundância, sem várias irem visitar as mesmas, para render. Inicialmente podem ir visitar outras famílias cristãs, país a país, ficando nas casas, em hotéis, em albergues, em pousadas, como for e conforme as posses.

Cotizem-se, ajudem-se, quem não tem tira e quem tem põe. Quem conseguiu ajuntar muito que ajude os outros sem se deixar roubar, sem dar trela aos oportunistas.

Como São Paulo fez, puxem o banco, subam nele e comecem a falar sem qualquer constrangimento.

Comecem a andar.

Sem desculpas.

Capítulo 10

Todo o Mundo

 

MUNDO TANTO

AMBIENTES
TIPO
ESTIMATIVA
Cidades-municípios
200 a 300 mil
Estados
4,0 mil
Nações
200
Mundo
1

Não é para “dormir no ponto”, não é para “fazer corpo mole”, não é para arranjar desculpas, é para fazer.

Com toda a capacidade do Ocidente, acumulada por favor de Cristo nestes dois mil anos, chegou a hora de retribuir e levar a mensagem de libertação a todos os povos do mundo.

A Bíblia já foi traduzida em todas ou quase todas as línguas do mundo, é o maior best seller, inquestionavelmente; com isso e na mesma quantidade o Testamento também foi (a Bíblia caminhou PORQUE o Testamento foi empurrando-a, os judeus são apenas 20 milhões, no mundo 1/360).

Não basta levar a Bíblia, o Testamento deve ser reimpresso separado, de forma que as pessoas todas possam fazer uma leitura DE MANDATO: vão e entreguem, leiam, evangelizem pacientemente, lendo palavra por palavra em todas as línguas e dialetos (são 8,0 mil).

Criem um blogue TESTAMENTO e um sítio testamento.com.

Os trabalhadores foram sendo pacientemente reunidos através dos milênios, sem que qualquer um os visse como tais, pensaram que deveriam ser formados padres (e depois, desde 500 anos, pastores).

Não, de modo nenhum, Jesus falou em trabalhadores (qualquer cristão é) – os padres podem ir junto, orientando, dando conselhos, ouvindo seus bispos, estes aos cardeais, estes ao Papa (é o papado e não a figura que provisoriamente está lá). São somente um milhão de padres e freiras, mais os pastores dos protestantes.

São poucos, não dariam conta.

Jesus falou em TRABALHADORES, os que trabalham. Podem ir todos como missionários e missionárias, desde que não queiram ministrar, é só a evangelização, os evangelizados indo aos padres perguntar.

Trabalhadores da Fé geral, em particular da Fé cristã, mas também das outras fés.

Em conjunto (sem contar que na China se declaram ateus os que, se liberados, voltariam às religiões) são 80 a 90 % de todos, quer dizer, 5,7 a 6,3 bilhões, gente bastante para muita conversa. Os muslims também podem sair pelo mundo, podendo viajar sem controle de suas elites; se elas se meterem, destituam-nas.

Penso que as orientações de Deus estão completas e a humanidade está pronta a sair do Ovo Cósmico que é a Terra.

Tudo está pronto para “a festa do lugar”, como disse a música.

A FESTA DO LUGAR

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcCDBklpvJ5lFQ7wmJU4lDe825TNFUgGCbx20_UD3mrhYnJOjN
A festa esteve em preparação durante dois mil anos: o demônio não pode existir diante do não-finito, mas os seres racionais (humanos) podem se desviar – a cura é para quem a deseja, uma parte recusará. Contudo, se a humanidade não se curar, não poderá sair do planeta, morrerá antes disso, para não contaminar o universo.

Serra, segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. José Augusto Gava.

 

NOTA AOS JUDEUS (sobre onde construir o Terceiro Templo): olhem para cima desde Jerusalém e verão o Novo Céu e a Nova Terra, órbita síncrona, satélite parado exatamente sobre o antigo Templo de Salomão. Qual é a Terra Santa? É a própria Terra.

ÓRBITA SÍNCRONA
http://1.bp.blogspot.com/_ny-b3q8Cmg0/S39VRfQ6MOI/AAAAAAAAALU/UxYuRIRy6pg/s320/Orbita.JPG
[IMG]
Tal como prometido, o Novo Céu e a Nova Terra, neles o 3º Templo: os israelenses podem acumular tecnociência para isso e com essa construção os árabes não serão perturbados.

No comments: