Mel/dicamentos
Há doido para tudo no mundo.
Esse sujeitinho (é o mínimo que posso dizer dele) estava desenganado (torci para ele ir visitar os tetravôs), significando que os médicos tinham perdido as esperanças e a batalha pela salvação (quem quer salvar uma praga dessas??). Ele já tinha recorrido às benzedeiras, às pajelanças e sendo católico até aos pais de santo, sem qualquer resultado, fiquei contando os dias.
Aí um espraguejado sugeriu tomar mel de abelhas. Nem própolis era. De quatro em quatro horas, começando à meia noite uma gota na língua depois de escovar bem os dentes, não sei o que isso tem a ver.
Não é que o filhodaputa melhorou?
AS VIRTUDES DO MEL
Sempre tem um velhaco para atrapalhar.
Vai que o dito cujo ficou bom.
Fiquei deprimido várias semanas.
Esse merdinha já tinha interferido nas minhas coisas, mas com essa do mel passou a colocar mel em todos os produtos de sua fábrica concorrente vagabunda, criando a linha de mel-dicamentos para concorrer com a minha linha, muito mais apurada, a médicagrião, na qual investi muito, pois descobri propriedades milagrosas no agrião, fora de série.
AS VIRTUDES DO AGRIÃO (são verdadeiramente espantosas)
TEM GENTE que é picareta, mas tem gente que leva as coisas a sério. Sou bioquímico, investigador, compreende? Certo, ele também é bioquímico, mas sabe-se lá como se formou, vai ver que colou. A fábrica dele é de fundo de quintal, funciona literalmente nos fundos da casa dele que dá para a outra rua, não sei como a prefeitura liberou, enquanto a minha é legalizada na Avenida Central de Laranjeiras, Serra, pode procurar que você vai ver.
Esse sacana já vinha me perturbando há muito tempo, mas essa foi a gota d’água, se eu encontrar com ele na rua vou baixar porrada, nem quero saber se está convalescendo! Nem me segure que quero bater.
Inda bem que não fiz isso, porque depois tivemos de nos unir contra o cara picareta do melagrião, filho de uma ronca e fuça.
Serra, quarta-feira, 15 de agosto de 2012.
José Augusto Gava.
No comments:
Post a Comment