Sunday, September 29, 2013

Homem-Aranha (da série Já que Conto)

Homem-Aranha

No filme uma aranha o picou ainda jovem, aquela coisa de Peter Parker. Como poderia ser? Qualquer pessoa, mesmo leiga como eu, qualquer biólogo ou pensador poderia ver que não é possível, pois o mais das vezes radiação tende a matar quem recebe. Ademais, se ela modificasse a aranha, como esta passaria seus genes ao ser humano, se não há compatibilidade da base genômica?
Doideira.
Coisa pra enganar criança.
Aqui pra nós, como penso que foi, foi assim.
O Aranha já nasceu assim, vindo do senhor pré-Aranha e da senhora pré-Aranha, como aconteceu com o primeiro NEMAY (neanderthal de Eva Mitocondrial + Adão Y) pleno ou do primeiro CROM (Cro-magnon) pleno, cada qual de dois não completos, 50 % de um mudado com 50 % de uma mudada ou um mudado e a outra não ou vice-versa.
Aconteceu é isso: ou a mãe ou o pai ou os dois eram pré-aranhas.
Porque sei de fonte segura que o menino-Aranha já comia mosca desde cedo, vivia de boca aberta e o pessoal dizendo: “quem fica de boca aberta acaba comendo mosca”.
A FALSA VERSÃO (a questão toda é que estão protegendo ele, o governo deve estar usando-o, visando combater o Homem-Mosca e o Homem Mosquito, sem falar em tantos outros Homens-Insetos; ninguém me tira da cabeça, é isso mesmo)
Tudo invenção.
A oferecida oferecendo a aranha.
Peter fazendo gracinha no ônibus.

A gente vê tantos por aí!
Tanto Homens-Insetos quanto Mulheres-Insetos, principalmente governantes. Muitos, muitos. Não sei se é impressão minha, mas antigamente não eram tantos, e não é só em termos absolutos, em termos percentuais também. Não posso afirmar com certeza, mas este tempo está produzindo muita gente pequena.
O governo, é claro, não quer assustar, não quer produzir ou deixar vazar pânico, procura esconder a bem da tranqüilidade pública. Há tanta coisa que os governos fazem que a gente não sabe! Se a gente soubesse os pêlos ficariam todos arrepiados.
Você vê, quando na universidade viviam dizendo do PP (Peter Parker) que ele “estava comendo mosca”. Ou bem era a Mulher-Mosca e ninguém queria me dizer ou era mosca mesmo, o inseto, vai ver que ele gostava, tem gosto pra tudo, como dizem. Além disso, como ele não pegava ninguém, de tão feio que era, o pessoal dizia que ele tava “subindo pelas paredes”, o que comprova minha tese de que ele era assim desde jovem: quem sobe pelas paredes e come mosca, o que é? É o Homem-Aranha. Tá mais que provado.
Serra, quarta-feira, 17 de outubro de 2012.
José Augusto Gava.

No comments: