Monday, May 30, 2016


As Putas de Mamon

 

A Rede Cognata começou em 1994 (tendo o Modelo Pirâmide, de onde saiu, iniciado em 07/1992) com a primeira Grade Signalítica, grade de sinais; como a segunda grade se recusa a aparecer, não tenho segurança nos grupos de T e G, mas nos de M = N e de P há total fiança.

Jesus dizia MAMON para designar o diabo:

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon. ” (Mateus 6.24) [= ADEUS E A MAMÃE].
Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon. (S. Lucas, cap. XVI, v.13.)

Depois, há a passagem em que ele se refere aos ataques à Igreja, que viriam em qualquer tempo, inclusive ou principalmente no nosso:

Teologia Sistemática
Mateus. 16:18- Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Palavra da Vida.
As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor.
"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. ” Mateus 16:13-19

Qual a ligação entre Mamon e as portas do inferno?

Não fosse a RC, não saberíamos.

Pois mamon = MAMÃE = MÃE = MEMÓRIA = INFERNO e segue.

Portas do inferno = PALAVRAS DO MAU (e não do mal = NATURA = MORTE) = SUJOS DA MAÇONARIA = PILARES DA MAÇONARIA = PUTAS DE MAMON = FILHOS DE MAMÃE = FILHOS DA MÃE.

Por oposição mamon = MÃE, contra Deus Pai.

A OPOSIÇÃO DA MAÇONARIA À IGREJA

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/71/Mapa_mundo_ma%C3%A7onaria_pt.jpg
http://segundauniaonews.files.wordpress.com/2010/11/graus-maconicos.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge76AjgDKoT6kBd0Oo0_eoMBZHgfyVPWyBz7MC4I3cwSZtebdn2_tMFk7dWwAEMAGr4IXQgs7GMQxmiqIBelfJbxxZUqbFlbxhCN524Oa1DvtrbrUWGOntSmRL8aXdPH0U7tGt/s1600/complo-contra-a-igreja-4-volumes-maurice-pinay-frete-gratis_MLB-O-216922234_2134.jpg
Isso está verdadeiramente em curso e de maneira nenhuma pode prosperar. Deve findar. Jesus defende pessoalmente a Igreja.
http://3.bp.blogspot.com/-bBxC7r7OXmE/UGIGjkFpflI/AAAAAAAAEe4/TVh33ICAPj8/s320/illuminati+3.jpg
Os chamados “poderes ocultos” lutam contra a Igreja de Cristo.

Catolicismo e Maçonaria

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a3/Leo_XIII.jpg/170px-Leo_XIII.jpg
Papa Leão XIII, foi um adversário ferrenho da maçonaria
A Igreja Católica historicamente já se opôs radicalmente à maçonaria, devido aos princípios anticristãos maçônicos, em especial os deístas, libertários e humanistas ou iluministas[1] .
Tendo iniciado a sua longa história de condenação pública quando o Cardeal André Hercule de Fleury, primeiro-ministro de Luís XV, a 14 de Setembro de 1737, proibia todas as reuniões secretas e, especialmente, a formação de associações qualquer que fosse o pretexto e qualquer que fosse a denominação[2] .
Depois será a vez do Papa Clemente XII, a 28 de Abril de 1738, que proibiu os católicos de se tornarem membros de lojas maçónicas, através da bula In eminenti apostolatus specula[3] .
Cquote1.svg
Assim, estas citadas Sociedades ou Convenções têm causado na mente dos fiéis a maior suspeita, e todos os homens prudentes e íntegros tem apresentado o mesmo juízo sobre eles como sendo pervertidos e depravados. Pois se eles não estão fazendo mal, então não deveriam ter um ódio tão grande da luz.
Cquote2.svg
SS. Clemente, Papa XII
A Igreja Católica assinalava assim a incompatibilidade entre o juramento e o segredo das obediências maçónicas e a condição de cristão integrado na Igreja Católica Romana. Após essa primeira condenação, surgiram mais de vinte outras.

Se não fosse a RC jamais saberíamos.

Serra, domingo, 5 de julho de 2015.

GAVA.

No comments: