Saturday, May 28, 2016


Usuários de Drogas

 

OS USUÁRIOS SOBRE OS QUAIS EM GERAL SE PENSA

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/52/o8/sf/52o8sf0ai6xbhgnskiqedq8fl.jpg
http://extra.globo.com/incoming/5816723-07d-416/w448/drogas-2.jpg

Contudo, o MP Modelo Pirâmide mostrou que existem muitos outros tipos: estes acima dois acima e tantos milhões apenas pegaram a trilha individual errada e mergulharam no abismo da anulação de si.

OS USUÁRIOS DE DROGAS SOBRE OS QUAIS EM GERAL NÃO PENSAMOS

PESSOAS
Indivíduos
Os indivíduos perderam o Norte, empurrados para o superconsumo dos sentidos, a superextimulação deles (são externinternos, a máquina do lado de fora levando para o programa interpretador do lado de dentro, no cérebro).
Famílias
As famílias estão decaídas de sua honra, aceitando toda essa lavagem e sujeira da superexposição doutrinária da homossexualidade (homossexualismo que é mais um veneno H, de Hollywood).
Grupos
Todo tipo de reunião de bandidos que vão depois fomentar a imundície que incha a vida de todas as nações, por exemplo, a “tratoragem” petista na China (a gente tem de usar o metro daqui para idealizar o tamanho de lá) enquanto corrupção desbragada.
Empresas
Não é à toa que são chamadas empresas PRIVADAS, empresas-vaso. Existem agora o PROCON que funciona apenas em parte, as “pequenas causas” que são enganações abrandadoras das insatisfações populares. Produtos péssimos que seriam piores ainda não fosse a sacada genial de Ralph Nader há tantas décadas naquele percussor EUA das revoltas exitosas do povo.
AMBIENTES
Cidades-Municípios
Obras de segunda, terceira e quarta sendo ainda por cima propagandeadas. Como já citei, lá por 1991, de 78 prefeituras do ES as contas de apenas uma passaram pelo Tribunal de Contas (sobre o qual pairam suspeitas fundadas).
Estados
Além da roubalheira sem fim, há os péssimos serviços prestados por bom dinheiro trabalhado e entregue através de impostos, a ditadura tributária. Dinheiro de primeira que só nos rende obras de terceira ou quarta, a ponto de um do ES ser chamado de Robson Vintinho (20 %).
Nações
Os sucessivos governos brasileiros que ao longo das décadas, desde os militares em 1985, por 30 anos afirmaram que iriam melhorar a vida da população, com os governantes do Executivo, os políticos do Legislativo, os juízes do Judiciário enriquecendo a olhos vistos e não vistos (com todas as maracutaias por baixo dos panos), desde Sarninha, Collorido, FHCB, Lulambão até Dilmandona, todos ladrões comprovados.
Mundo
Por exemplo, a ONU que, solertemente, sem perguntar a ninguém, sem fazer plebiscito, quer implantar à força o socialismo, o excesso de socialidade, a superafirmação do social, na pressuposição de que é melhor a unilateralidade que o acordo.

Enfim, produtos-droga, serviços-droga públicos e privados.

DUAS CLASSES GERAIS (peço que alguém se dedique a fazer levantamento o mais completo possível, publicando como revista, depois reunindo em livro e disseminando na mídia toda)

DESCLASSIFICAÇÃO EMPRESARIAL
DESCLASSIFICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Produtos horríveis.
Serviços péssimos.

Em resumo, enganação total.

Uma vida de trabalho (penso nos operários que acordam às quatro da manhã para labutar dia inteiro a troco de salário de fome) em permuta de quase nada, reduzidos à sobrevivência para produzir filhos, penso nos proletários, nessa exploração que continua por milênios, com todas as promessas de libertação.

Serra, domingo, 21 de junho de 2015.

GAVA.

No comments: