O
Desenho dos Micrazulejos
ADAPTADO
AOS MATEMÁTICOS
|
E
|
D
|
C
|
B
|
A
|
|
Miseráveis.
|
Pobres.
|
Médios.
|
Médio-altos.
|
Ricos.
|
|
Micros.
|
Pequenos.
|
Grandes.
|
Gigantes.
|
|
|
2,5 % ou 1/40 e aderentes, 5,0 %.
|
90,0 % de pedreiros e ajudantes
(Encarregam-se das aulas e da busca dos grandes).
|
2,5 % ou 1/40 e aderentes, 5,0 %.
|
||
|
MICROAZULEJOS.
|
ARQUITETOS.
|
|||
O professor-doutor F, do departamento de
Matemática da UFES, disse que cada matemático assenta um azulejo da construção
da catedral, contudo podemos ver que não é assim.
Existem os gigantes, os arquiengenheiros que
descobrem as firmes sustentações capazes de atravessar os séculos, enquanto é
óbvio que há também os pequenos e os infinitesimais que confundem o
estabelecido com “fazer matemática” e os que pensam que a matemática é feita e
não descoberta (pois ela já está toda, até a desconhecida, no metamatemático,
Deus).
É evidente que os trabalhos de assentamento
também devem ser aplaudidos, porque o povão não saberia amar a gigantesca estrutura,
só vê a forma (porisso os propagandistas podem facilmente separar os tolos de
seu dinheiro).
Serra, 17 de dezembro de 2015.
GAVA.

No comments:
Post a Comment