Sunday, September 29, 2013

DizCionário e Enciclo-pede (da série Já que Conto)

DizCionário e Enciclo-pede

Esse cara é meu primo, aquele pulha, fez e não me deu participação. Pegou uma daquelas canetas que passam sobre algum texto e dão tradução e tal e ampliou, não sei como não pensei nisso, uma coisa tão simples, tava bem na cara. E, pior, como ele teve capacidade de desenvolver? Um bobão daqueles.
DIZCIONÁRIO E ENCICLOPEDE
DIZCIONÁRIO
PEDIZ
ENCICLOPEDE
Você digita ou fala a palavra e a maquininha fala ao seu ouvido com fones, ou alto, até você cortar.
Mostra fotos, capas de livros, seções deles onde estão as palavras, biografias, plantas, GPS, músicas, etc.
Juntou os principais num pacote.
Fez acordo com as melhores do ramo.

Agora está juntando os dois num só. Filho da puta (que é minha tia, outra bocó), os milhões de trabalhadores que andam de ônibus, mais toda aquela gente que fica parada no trânsito horas e horas a fio em carros, meu Deus do Céu, filho de uma égua, ficou bilionário. É bem verdade que eu estava entretido com coisas difíceis, algo mais fácil não teria me atraído, mas mesmo assim... É a sorte, as pessoas têm sorte, isso sim!
Serra, sábado, 29 de setembro de 2012.
José Augusto Gava.

No comments: