Sunday, September 29, 2013

Entrerrida com Ana Maria (da série Já que Conto)

Entrerrida com Ana Maria

Nessa entrevista com Ana Maria aprendi muito.
EU – Bom dia, Ana Maria, obrigado por nos conceder a entrevista, apesar de todos os seus compromissos.
AM – Há, há, há.
EU – é contagiante esse seu bom humor...
AM – Há, há, há.
EU – Ainda bem que - sendo você tão bem humorada - não te custa nada rir assim, não é?
AM – Há.
EU – Custa, então? Entendi, tudo no seu riso tem significado, é profundo.
AM – Hi, hi, hi.
EU – Entendi, eu é que não entendia...
AM – Hi.
EU – Agora percebi. Você tem essa profundidade rasa que ensina à gente, né?
AM – He, He, He.
EU – Você é uma graça de pessoa, muito bacana.
AM – Hu, hu, hu.
EU – Genial, absolutamente genial. Cerebral.
AM – Hai, hai, hai.
EU – Agora você extrapolou, foi fundo demais, nem percebi o que você queria dizer.
AM – Hai.
EU – Ah, agora sim, estou complementamente de acordo, você disse bem.
AM – Há, há, há.
EU – É verdade, é verdade, sim, claro.
E assim prosseguimos por bastante tempo. Se eu te dissesse tudo que aprendi naquela tarde você não acreditaria. Depois dessa vez ela ainda me recebeu mais duas vezes e em todas foi completamente franca e transparente. É um luxo poder ser amigo dela e ouvir todas essas maravilhosas explanações.
Serra, terça-feira, 23 de outubro de 2012.
José Augusto Gava.

No comments: