Sunday, July 10, 2016


Os Apóstolos Santificados

 

Muitas coisas estranhas e maravilhosas foram despontando à medida em que ia aplicando a lógica-dialética ao Testamento. Usarei os nomes e não os títulos.

COMO EXEMPLO PARA TODOS NÓS (atentar não somente à letra, mas à dialógica das frases)

Jesus, enquanto ADRN implantando por Deus em Maria, até a morte.
Cristo, após a ressurreição, plenamente Deus-manifestado.
Tudo de 43 anos de vida foi autenticado na morte (assassinato).
Ele fica semanas passeando na Terra.

OS APÓSTOLOS, OS DISCÍPULOS, AS MULHERES

1.       Os apóstolos eram doze, Judas saiu, Matias foi eleito por eles para ficar no lugar, todos os outros tinham sido escolhidos por Jesus, Matias não, ele não é apóstolo; Cristo completou com Paulo na Estrada de Damasco, escolhendo-o diretamente; como Chefes da Igreja os cardeais não podem ser mais que 12 (incluindo o papa, cardeal-por-Pedro), um em cada cátedra-cadeira, digamos, cardeal-Mateus:

Wikipédia
Lista de Cardeais [Tudo isso deve ser reduzido a 12].
Chave
Nomeado por:
Cardeal-Bispo (CB)
Cardeal-Padre (CP)
Cardeal-Diácono (CD)
Total
0(0)
1(0)
0(0)
1(0)
7(0)
89(29)
1(0)
97(29)
2(1)
43(36)
34(20)
79(57)
0(0)
33(27)
6(4)
39(31)
Total
9(1)
166(92)
41(24)
216(117)

http://sensacionalista.com.br/wp-content/uploads/2013/03/vaticano_cardeais_reunidos_missa_concilio0.jpg
Os que excederem devem ser mantidos como cardeais honorários até morrerem, feito o papa Bento XVI (eleição e sorteio de exclusão dos que passarem os 11, pois o papa necessariamente fica).

2.       Os discípulos eram 70, foram enviados em duplas, 35 delas, a várias partes do mundo, são os equivalentes de bispos, para todas as regiões do mundo não devem passar de 70, 35 PARES (os bispados devem ser ocupados por dois);

3.      É preciso determinar o número de mulheres urgentemente, elas criaram a Segunda Igreja (a que fica escondida e é mais fiel que a primeira, evidente): receberam a insigne honra de estar na sala fechada no momento em que Cristo ligou-se a eles e elas através do Espírito Santo, o canal de comunicação (os discípulos não estavam, não caberiam, fariam bagunça; e Matias provavelmente também não, Jesus não o chamou):

http://www.idagospel.com/wp-content/uploads/2012/08/espirito-santo21.jpg
Neste momento os 11 foram santificados (juntamente com as mulheres): não existem outros santos verdadeiros na Igreja, só os santos-apóstolos e as santas mulheres. Os santificados pela Igreja são-no pela honra. Enfim, só há mesmo 11 santos, 12 com São Paulo; e as mulheres presentes.

OS APÓSTOLOS E OS EVANGELISTAS

APÓSTOLOS
EVANGELISTAS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
1
2
3
4
Pedro
Tiago
João
André
Filipe
Bartô
Mateus
Tomé
Tiago
Tadeu
Simão
Paulo
Mateus
Marcos
Lucas
João

Wikipédia

Os doze

Os apóstolos nomeados em Marcos 3:16-19 são Pedro, Tiago, João, André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, um segundo Tiago, Tadeu, Simão, o Zelote e finalmente Judas Iscariotes. As listas de Lucas 6 (Lucas 6:12-16) e Atos 1 (Atos 1:13) não citam um "Tadeu" e sim um "Judas, filho de Tiago" ou "Judas, irmão de Jesus", o que muitos defendem ser dois nomes para uma mesma pessoa, Judas Tadeu. Lucas também traz a história dos Setenta Discípulos, que Marcos 3 (Marcos 3:16-19) não cita. A lista de Mateus 10 (10 1:4) é idêntica à de Marcos, embora uns poucos manuscritos ocidentais citem um "Lebeu"[1] , um indicativo de que, possivelmente, a lista dos apóstolos "menores" não estava ainda consolidada na época que os Evangelhos foram escritos, principalmente no caso de "Judas Tadeu", uma criação da hagiografia posterior[1] . João não apresenta uma lista consolidada e muitos apóstolos sequer são citados no texto (como é o caso de Mateus, por exemplo). Contudo, ele cita um Natanael, que é geralmente considerado como sendo Bartolomeu.
Mateus, Marcos, Lucas e João.

Matias não somente não era apóstolo santificado (não presenciou a comunicação do Espírito Santo que remodelou suas mentes e indicou como e onde deveriam morrer; portanto, ele não foi, porque o ES não o tocou), como também é possível que o Evangelho de Mateus seja de Matias PORQUE Mateus estava na sala, sabia a verdade, não teria cometido erros como os que os evangelistas cometeram, inclusive citar a genealogia de Jesus (sabemos que não era filho de José, provei que não era filho de Maria – por conseguinte, ele não descendia de Davi, não era mesmo herdeiro do trono, como de fato afirmou; Mateus, sabendo desde o ES a verdade, não cometeria tal erro; Jesus disse que estava “desde o princípio”, Davi não estava, por conseguinte Jesus não pode descender de Davi). As pessoas estudam o Testamento MUITO MAIS que eu, devem ir ler lá, diretamente.

RECONSIDERAÇÕES SOBRE OS EVANGELHOS

1.       Os evangelhos são três e não quatro, porque com toda certeza os três não eram apóstolos, “Mateus” ou era Matias ou outro Mateus (o autêntico Mateus saberia tudo de Jesus desde que a plenitude de Cristo-Deus o tocou através do canal ES);

2.       O “quarto evangelho” na realidade não era evangelho, era uma comunicação direta de João, aquele mesmo que “sentava à direita de Jesus”, o “apóstolo que Jesus amava” (porque era filho adotivo, filho de Maria Madalena, mas não dele, era bem mais jovem que os outros; o mesmo que acompanhou Pedro correndo à frente – enquanto todos tinham mais ou menos a mesma idade de Jesus, tendo nascido por volta de -11, João tinha 16 quando Jesus morreu aos 43, porisso nasceu quando todos eles tinham pelo menos 27 quando ele nasceu e na Santa Ceia todos perto de 43; ele é aquele que Jesus disse que “ficaria”, morreria, mas ficaria vivo até que Cristo voltasse); vai daí que o chamado Evangelho de João, o Apocalipse, seja apenas um comunicado direto e todo verdadeiro, não apenas uma coleta de dados (como Lucas taxativamente afirmou – os evangelistas eram historiadores falhos, João, não, esteve presente, disse das coisas que o Cristo através do ES comunicou);

3.      Então, de fato não existe nenhum “evangelho apócrifo”, são apenas apócrifos, falsas informações colhidas na segunda ou terceira ou quarta geração, mentiras piedosas.

FICAMOS ASSIM

APÓSTOLOS-CARDEAIS
Evangelistas.
Papa
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
1
2
3
Pedro
Tiago
João
André
Filipe
Bartô
Mateus
Tomé
Tiago
Tadeu
Simão
Paulo
“Mateus”
Marcos
Lucas
Santos-apóstolos, a própria geração de Jesus (fora João, que era 27 anos mais novo: ele é aquele que Jesus na cruz entregou a Maria, a Madalena, sua mãe – deviam estar sem se falar).
Historiadores da primeira geração após.

Doravante devemos dizer: os três evangelhos (e não evangelhos canônicos, não existem outros) e Apocalipse, que não é da mesma classe, não foi pesquisado, foi visto diretamente e falado em linguagem hierática-sagrada da época, cheio de alegorias.

O APOCALIPSE É UMA CATEGORIA PARTICULAR DE COMUNICADO SOBRE A GUERRA DO FIM DO MUNDO

http://correiodobrasil.com.br/wp-content/uploads/2014/09/quatro-cavaleiros.jpg
Primeiro a Fome (crise socioeconômica em 2019), depois Guerra, Peste, Morte.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbIKCOFMKh5D2o7mXyoUqEMXFHd1XPBi5g-Y8dHDEmdOfS_UrlWA
A rapaziada com fome.
http://www.euescolhicristo.com/wp-content/uploads/2012/09/Apocalipse.jpg
Roland Emmerich já filmou.
http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u12360/apocalipse_0.jpg
As alegorias devem ser atualizadas.

RESUMINDO

1.       Cardeais só podem ser o papa (que é o vice de Jesus, mas não de Cristo, Deus não tem vice), imitando Pedro, mais 11; TODOS os papas devem ser chamados Pedro, mas os perversos e os falsos papas não (quando houver dois, três, nenhum deles, fiquem com os nomes históricos – por um motivo só, Pedro era um, não era dois nem três); o papa atual seria Pedro-Francisco;

2.       Os evangelhos são três;

3.      O Apocalipse não é uma “boa nova”, é tão velho quando o mundo, decisão de Deus;

4.      Santos mesmo, tal como ordenados por Cristo-Deus só existem 12, os demais são santos-da-Igreja (devem ser estudados, mas não foram santificados por Deus); Judas traiu, não participou da Festa do Espírito Santo (esta, fora as de Jesus e de Cristo, deve ser a festa mais importante), não se tornou santo;

5.      As mulheres identificadas-presentes também são santas, mas não são apóstolos;

6.      Os discípulos não são apóstolos-cardeais, são como bispos, da hierarquia inferior;

7.      Protestantes, evangélicos ESTÃO ERRADOS em sair por aí nomeando apóstolos (as), ministros (as), pastoras, isso vai CONTRA o que Jesus Cristo deixou ESTRITAMENTE dito e feito.

Serra, 27 de dezembro de 2015.

GAVA. 

No comments: