Sunday, December 01, 2013

Socialistas Intensamente Estúpidos (da série Cometários)


Socialistas Intensamente Estúpidos

 

Evidentemente não são todos os socialistas, só aqueles “intensamente estúpidos”; até mesmo os apenas estúpidos não se encaixam aqui.

Havia no Brasil uma classe dessas insistindo no trabalho intensivo, como as lideranças árabes bobocas estão induzindo o crescimento populacional à espantosa taxa de 4,2 %, do mesmo modo como no Brasil pregaram e praticaram taxas de mais de 3,0 %, esperando ocupar o território com multidões literalmente devastadoras, com quantidade em lugar de qualidade.

Como já disse numerosas vezes, em 1977 discuti com um dos nossos amigos, RLB, e disse a ele que a URSS capotaria em virtude da falta de investimentos em computação e da presença dos empregos extensivos, da baixa intensividade do capital. Era e é preciso investir em tecnociência, na redução da força de trabalho (que assim irá procurar se empregar em coisas inventivas), em compactação do conhecimento e cada vez mais patentes.

Ou seja, é preciso investir na mente e não no corpo.

Se os americanos e os europeus investissem no corpo, estariam cada qual com mais de um bilhão de habitantes e não 300 e 400 milhões respectivamente, por ordem de grandeza.

MUITA GENTE, sem educação, destrói o ambiente; pouca gente, altamente habilitada, compreendendo a devastação provocada pela pobreza, recupera o ambiente. Pouca gente é fácil educar, muita gente não chega à harmonia nacional nunca. A China poderia fazer tudo que faz e até o dobro ou o quádruplo com 300 ou 400 milhões. E aí o ambiente estaria poupado de um bilhão de fontes de destruição.

Fui a favor da expansão populacional, mas isso era antes de ver a solução geral apresentada pelo modelo pirâmide.

Se as fontes petrolíferas secarem (como irão secar até 2040, mais 30 anos apenas) ou se for descoberta outra fonte de energia ou ainda se for descoberto petróleo no Ocidente (como está posto no livro-DVD 175 + 3 Cartilhas, na seção Tanto Petróleo Quanto Gás), como os árabes e muçulmanos (fora Cingapura) irão sobreviver? O povo entrará em colapso primeiro e depois irão as elites para o brejo, as que não conseguirem fugir para serem acobertadas no Ocidente em troca do dinheiro pilhado em seus países.

São burros demais!

A única coisa que vale e salva é o conhecimento.

Trabalho braçal pode ser feito por qualquer faminto, inclusive os novo-pobres, antigos ricos, agora novo-famintos.
Serra, segunda-feira, 05 de setembro de 2011

No comments: