Wednesday, July 20, 2016

A Gangue dos Quadros Nas repartições formam-se grupos de simpatias. Quadros são funcionários, isso vem lá dos comunas. O pessoal fala grupo, mas é gangue mesmo, tudo bandidão. ESSA CONSTRUÇÃO DE REDES, ENTURMAMENTOS PESSOAMBIENTES TURMA AMBIENTES Mundos. Nações. Estados. Cidades-Municípios. PESSOAS Empresas. Grupos. Famílias. Indivíduos. Indivíduos. Órgãos. Uma repartição pública é uma empresa pública. Lá há grupos. Quando há uma festa no aniversário de alguém, precisa ver que bonito, todo mundo sentado em volta da mesa confraternizando, chega um pelo lado contrário, faz questão de empurrar para dar a mão ao outro com dificuldade, se estendendo todo, incomodando os que estão sentados em vez de dar a volta, só para se fazer notar, o falso, <30 30="" de="" dizer="" falso="" igual="" nota="" quer="">, , . É aquela beleza. Pura alegria. Formam-se as turminhas, fulano gosta de beltrana, vão se aglomerando, entregando os outros, os despudorados, os fidaputa, aquele riso amarelo Ronaldinho, fingido, embuste puro. Ah, muita amizade, sim, claro, tá na cara. Tudo falso, certo, mas amizade, coleguismo. Oito horas ali, sem falar nas duas de almoço, nas quais a gente sai para falar de quem ficou, viu fulana? Meu Deus, que cafonice, vestido de dois anos, pensa que não reparamos, tá na dificuldade, né, minha filha? Podridão pura. Jesus me abane, ainda faltam 13 anos apara a aposentadoria, isso se a Dilmetida não aumentar. Acho que essa semana vou marcar no psicólogo, vou despejar mesmo tudo que sei desses sacanas, acho que nas costas da gente aquele sacana vai fazer um livro entregando os pacientes (com outros nomes, né, ele que tenha cuidado, se eu me identificar lá vou processar pra pegar uma grana). Escroto. Serra, sábado, 06 de fevereiro de 2016. GAVA.

No comments: