Sunday, July 17, 2016


Família Oracular

 

FILHO (de 12 anos) – eu sabia que você estava chegando, mãe.

MÃE – eu sabia que você sabia.

FILHO – eu sei que você vai me dar esporro.

MÃE – eu sabia que você estava fazendo coisas erradas e que sabia que eu iria brigar com você.

FILHO – eu sabia que você sabia, e sabia que você iria me desculpar no fim.

MÃE – e eu sabia que você tinha combinado com sua irmã de protege-la na saída para a casa do namorado.

FILHO – eu sabia desde cedo que você sabia e que desaprovaria, e que papai sabia de tudo também e sei que ele vai brigar com você por não ter conversado conosco.

MÃE – eu sei que ela engravidou neste instante e eu sabia que seu pai irá brigar comigo, e sabia que depois vamos sair para jantar e depois ...

FILHO – eu sabia disso tudo, pode parar, que nojo. Não se faz isso diante das crianças.

Serra, segunda-feira, 25 de janeiro de 2016.

GAVA.

No comments: