Tuesday, July 19, 2016


Gronk XX: Começou a Degeneração

 

Nós choramos todos os dias a ausência do Gronk, mas agora já não se pode falar disso abertamente: o fato é que o Gronk foi amado desde o primeiro momento, quando teve as primeiras iluminações e nos conduziu pelo caminho do crescimento geral, com distribuição das rendas e outras bijuterias.

Agora é o filho dele, ele foi se tornando mais rigoroso e a racinha perto dele começou a falar no ouvido, sabe como é, bajulação, que vai logo apontando, aquele não gosta de você, aquele falou isto e aquilo, ficavam de buzuca, olhão, de antena ligada, ouvindo tudo e principalmente aumentando uns contos, contos de reis.

O filho do Gronk foi ficando cada vez mais isolado, criaram em volta dele um corta-voz, o comitê central, a diretoria, o grupinho de dentro que foi excluindo, a começar dos antigos amigos do pai, começou o expurgo, nossa tribo se tornou dominante sobre as outras, promoveu invasões democráticas visando implantar o socialismo.

A DITADURA DO TENTADOR

Wikipédia
Século XX
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Século XX (de 1901 a 2000) foi um período que se notabilizou pelos inúmeros avanços tecnológicos, conquistas da civilização e reviravoltas em relação ao poder. No entanto, esses anos podem ser descritos como a "época dos grandes massacres", já que nunca se matou tanto como nos conflitos ocorridos no período. Em muitos países da Europa e da Ásia, o século XX também foi largamente apelidado de "Século Sangrento".
http://www.notapositiva.com/pt/apntestbs/historia/imagens/09_europa_mundo_limiar_sec_xx_04_d.jpg
À esquerda os da direita, à direita os da esquerda, tudo em nome do bem, tudo invertido.
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/livro-ditaduras-do-seculo-20-edgar-melo-6394-MLB5049346179_092013-O.jpg
Todos queriam nos ajudar.
https://i.ytimg.com/vi/fqqT7FN69Zo/maxresdefault.jpg
Eram uns bichos, eram uns porcos.

Claro, vários dos ex-companheiros foram embora, se apartaram, eu mesmo caí no mundo, já com minha idade avançadíssima, quando Gronk morreu aos 59 eu já tinha 64, não se esqueça, acho que sou o homem mais velho do mundo. Gronk II (como passou a se chamar, nem tem vergonha) “pegou a coroa”, criou um grupo de soldados em volta dele, não fazem mais nada a não ser “vigiar o inimigo”. Enquanto Gronk passeava e abraçava todos, agora, ouço dizer, com ele só se for permitido.

Está isolado, não percebe.

Andou perseguindo e matando os inimigos inventados que não teriam sido inventados na época antiga, quando havia verdadeiro amor entre nós.

E tudo em nome do bem-estar do povo.

Eles fazem assim.

É triste.

Serra, segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016.

GAVA.

No comments: