Tuesday, July 19, 2016


Setor de Cobranças

 

Aquela cidade brasileira tomou uma atitude para permanecer no país e ao mesmo tempo avançar um pouco, até que viessem os bons tempos, diz a dialética que virá o contrário, porisso aqui vai ser o Paraíso Terrestre, pode esperar (mas não na sua vida, que é curtinha, tem de esperar UM POUCO!).

AS 100 MELHORES CIDADES DO MUNDO PARA MORAR (o objetivo era entrar como centésima e ir deslocando até chegar mais perto de ser feliz)

Pelo sexto ano seguido, Viena lidera ranking de qualidade de vida

4 março 2015
Está pensando em se mudar para outra cidade do mundo? Viena deveria estar no topo de sua lista.
A capital da Áustria foi eleita pela consultoria de recursos humanos britânica Mercer como a cidade com melhor qualidade de vida pela sexta vez consecutiva.
Quatro cidades brasileiras também foram avaliadas e perderam duas posições cada uma.
GGN
06/02/2013
Do Eco D
Nem Himalaia nem Europa. As cidades mais próximas do que seria a Shangrilá, descrita como um paraíso na Terra pelo inglês James Hilton, estão situadas na Austrália e Canadá, segundo a Unidade de Inteligência da revista americana The Economist.
A organização elaborou um estudo com 140 cidades ao redor do mundo e determinou quais delas são as melhores para se viver. O resultado coloca sete das dez cidades que lideram o ranking nestes dois países. Pelo segundo ano consecutivo, Melbourne (Austrália) foi eleita a melhor cidade do mundo para se viver.
O ranking avaliou as cidades de acordo com 30 fatores divididos em cinco áreas: saúde, violência e estabilidade, educação, infraestrutura e, por fim, meio ambiente e lazer. Segundo estes critérios, a cidade ideal seria média, com baixa densidade populacional, com um bom leque de atividades recreativas, boa infraestrutura e baixos índices de criminalidade.
A Gambiarra: [50 melhores cidades para morar no Brasil, segundo ONU].
50 melhores cidades do brasil idh brasil 1 4
Vitória (ES) – 4º lugar [2ª da beira de praia].

Eles seguiram os judeus: se você não se defender, quem? E se não for começar agora, quando?

Portanto, reuniram as lideranças para checar ponto por ponto o que “estava pegando” e principalmente quem estava pegando: identificaram os dito-cujo dos governos (juízes, executivos, legisladores), empresários, todo tipo de safado. Os bandidinhos, que não conseguem chegar aos bandidões colocados acima, também.

Que fazer?

Pressionaram.

Juntaram dinheiro fazendo rifas, nada se faz sem dinheiro, fizeram um caixa polpudo, combater os bandidos custa caro, tem de pagar a polícia.

Quem é imoral?

Quem perturba as crianças de qualquer modo?

Chegavam ao fulaninho ou à fulaninha, colocavam no canto e pressionavam ou/ou, ou faz isso ou fazemos aquilo, falando no ouvido, olhando no branco dos olhos.

Quem bate em mulher?

Vem cá, camarada, vamos ter um papinho ali na retrete.

Quem maltrata animais?

Quem joga lixo nas ruas?

E assim por diante.

Lá pelas tantas, alguém falou: “vou reclamar com o juiz”.

Vai, foi.

O juiz ficou impressionado e veio morar aqui, chamou mais três, dois promotores, os advogados ficaram sabendo, foi uma corrida aos imóveis, depois vieram vários deputados e vereadores, o troço foi crescendo, o governador, seis prefeitos das redondezas (mas mantinham casas em suas sedes, para usar de dia).

Serra, terça-feira, 02 de fevereiro de 2016.
GAVA.

No comments: