Tuesday, July 19, 2016


Meia Doida II

 

Você sabe, as mulheres são meias doidas, enquanto os homens são meio doidos, a parte de cima.

As mulheres meias doidas procuram os homens meio doidos, cada qual com seu cada qual (quer dizer, homem e mulher, macho e fêmea Deus os criou para laços matrimoniais ou casamento, o resto pode ficar junto, mas não pode casar, nem ter filhos, isso é privilégio) para ficar cada qual par no seu quadradinho, quadradinhos de 36 m2 ou 6 x 6, pra pobre tá bom demais, vai querer o quê, é pobre! Pobre não tem dinheiro para pagar. Para ter, precisa ganhar mais, mas como vai ganhar mais se é pobre?

O LAÇO DE FAMÍLIA (bom, o nome taí, não é para enganar ninguém, LAÇO, entendeu ou quer que explique? LAÇO, meu filho, laçou tá laçado) – Rita Pavão que canta a música.

MEIA
INTEIRO
MEIO
http://www.centernoivas.com.br/controle/enviadas/colecao_modelo/0925pw2ra4qw6.jpg
http://estadodedireito.com.br/wp-content/uploads/2015/02/casados.jpg
https://wikioso.org/wp-content/uploads/2014/03/noivo-bonito.jpg
Bonita, sempre é mulher.
Tentando fazer par de meia a meio, 50/50.
Homem tenta melhorar.
Cuore
 
Mio cuore,
tu stai soffrendo,
cosa posso fare per te.
Mi sono
innamorata
per te pace no, no, non c'e'.
Al mondo,
 
se rido e se piango,
solo tu dividi con me
ogni lacrima,
ogni palpito,
ogni attimo d'amor.
 
Sto vivendo con te
i miei primi tormenti,
le mie prime felicità,
da quando
l'ho conosciuto
per me, per me più pace non c'e'.
 
Io gli voglio bene, sai
sai, un mondo di bene,
e tu batti dentro di me
ad ogni piccola,
ad ogni tenera
sensazione d'amor.
 
Ogni giorno lo so
sempre più
sempre di più tu, tu
tu soffrirai.
Oh mio povero cuor,
Oh mio povero cuor
soffrirai di più,
ogni giorno di più,
ogni giorno, ogni giorno di più
di più, di più.
 
ad ogni piccola,
ad ogni tenera
sensazione d'amor.
Ogni giorno lo so
sempre più
sempre di più tu, tu
tu soffrirai.
Oh mio povero cuor,
Oh mio povero cuor.
 
 
Coração
Meu coração,
você está sofrendo,
o que posso fazer por você.
Estou
apaixonada,
para você paz não, não, não tem.
 
No mundo,
se rio e se choro,
somente você divide comigo
cada lagrima,
cada suspiro,
cada momento de amor.
 
Estamos vivendo juntos
os meus primeiros tormentos,
as minhas primeiras felicidades.
Desde quando
o conheci
para mim, para mim mais paz não tem.
 
Eu lhe quero bem, você sabe,
sabe, é tudo de bom,
e você bate dentro de mim
a cada pequena,
a cada tenra
sensação de amor.
 
A cada dia eu sei
sempre mais
sempre mais você, você,
você vai sofrer.
Oh meu pobre coração!
Oh meu pobre coração!
 
Você vai sofrer mais,
a cada dia mais,
a cada dia,
a cada dia mais,
mais,
mais.
 
A cada pequena,
a cada tenra
sensação de amor.
A cada dia eu sei
sempre mais
sempre mais você, você, você vai sofrer.
 
Oh meu pobre coração!
Oh meu pobre coração!

Só mesmo sendo meia doida para casar conosco, os homens, vou te contar, aliás, não vou, não quero que vocês desistam, tem que continuar pensando que tem conserto.

Serra, sábado, 30 de janeiro de 2016.

GAVA.

No comments: