Thursday, June 27, 2013

Os 1260 Dias de Nostradamus (da série Conto Tudo Novo)

PREÂMBULO


APOCALIPSE
3 anos e meio, um tempo, dois tempos e metade de um tempo, 42 meses e 1260 dias são sinônimos e representam inexatidão de tempo”
NOSTRADAMUS
“escreveu doze Centúrias com 975 quadras poéticas”


- Como sabemos, nosso mestre escreveu 1.260 quadras, juntando as 975 quadras com os 141 presságios, as 58 sextilhas e as frações que só nós conhecemos. Se as pessoas soubessem que são 1.260 imediatamente fariam a comparação com a previsão de São João, que lhe foi ditada pelo Senhor Jesus. Porisso as ocultamos.
- Provocaria pânico, mestre.
- Sim, 21.
- Enquanto São João revelou a quantidade de dias e deu o panorama geral, nosso mestre explicitou COMO se daria CADA ACONTECIMENTO, PRECISAMENTE. O último dos dias corresponde ao “fim do mundo”. É profecia, é para acontecer mesmo, exatamente. Contudo, não podíamos permitir que interpretassem, porisso nós mesmos tratamos de falsificar as anotações e encontrar paralelos aqui e acolá, induzindo as pessoas a pensarem que se tratava do curso da história e não do fim dela.
- Isso nós fizemos razoavelmente bem. As pessoas ainda não prestaram atenção, graças ao Senhor, que se trata de três anos e meio.
- É claro, 7, o mundo entraria em colapso. Já vai ser um horror quando acontecer, pois o que são três anos e meio? Um suspiro, mesmo para uma criança. Três anos e meio, diga-se de passagem, que são de puro terror, pois nosso mestre via nitidamente na bacia, como se fosse agora um desses televisores 3D de colocar no chão e que projeta as imagens para cima. Ainda não entendemos o mecanismo, talvez fosse mesmo, algum transportado para o passado. Mesmo nesses quase 400 anos ainda estamos sem saber como.
- E as providências de proteção, mestre?
- Caro 2, todos fizeram os relatórios de seus países, os túneis estão escavados, os alimentos estocados, as pessoas da próxima civilização escolhidas por seus méritos e competências (vai ser duro perder os entes queridos, mas não há jeito de levar todos), os remédios e as fábricas, os ambientes de produção para a reposição genética, enfim, tudo foi minuciosamente conferido e reconferido. Os livros e os filmes que desviam a atenção foram feitos.
- Todos nós estamos sofrendo, mestre, a carga é grande, mas a tarefa é clara, o Senhor Jesus enviou o recado, nosso mestre estabeleceu os parâmetros para que tivéssemos plena confiança de como sucederá PRECISAMENTE.
- Sim, 8. Só que não atinávamos QUANDO COMEÇARIA e tivemos todos esses séculos para pesquisar. Ele cifrou muito bem, não fosse cair nas mãos dos maus. Sim, meus irmãos, descobrimos a chave: começará dentro de dois anos, em 17 de maio.

No comments: