Thursday, June 27, 2013

Propa-grande Engan-Nós (da série Conto Tudo Novo)

                        
                       Teve um xereta muito malcriado que estamos tratando de perseguir que fez um livro, aliás, cuidadoso (nunca pensei que o Jonas estava naquela das propinas da fábrica de aviões, puta merda, ele negava sempre, nem me deu uma boquinha, sacana, corno).
Jornalista safado.
Ele pegou os discursos que a gente faz (o filho da puta pegou dos mais recentes 30 anos; na realidade eu queria que ele tivesse pegado mais tempo, ri muito vendo o primarismo, o primitivismo dos companheiros de antigamente – o fato é que viemos emprestar elegância e grandeza ao processo, os novos devem muito a nós, devíamos instituir o prêmio Corrupião Corrupto, seria preciso entregar em surdina e não daria para laurear todo mundo, no máximo 100 por ano, sem choro nem vela) ANTES DAS ELEIÇÕES e comparou metodicamente com o que realizamos DEPOIS DAS ELEIÇÕES (quem começou isso foi o Juruna).
Criou uma PAUTA DE ESCÂNDALOS.
Eu apareço em 12 ou 13, até esqueci o número, mas comparado com os outros é pouca coisa, pensei que estava baixando o sarrafo, mas fui ver que era filhote.
Plotou tudo, vê se pode?!
Em Excel e PowerPoint, fez slides, um horror.
A imprensa deitou e rolou, claro, vamos ter de gastar uma baba do fundo de reserva para emergências.
Disse que é propaganda enganosa dos parlamentares todos, de vereadores a senadores, de governantes, menos de juízes porque estes não são eleitos. Se fosse em papel não dava para acomodar todo mundo, mais de 50 mil contemplados (nem eu sabia que eram tantos; e mesmo assim só de um milhão para cima). E o filho de uma égua indexou todo mundo, de modo que se você digitar J Sarninha 285 dá toda a árvore de ligações, inclusive comigo. TODOS OS LINKS estou te dizendo. Claro, TODOS. De mais a mais, dá as aplicações alternativas: quantos hospitais, escolas, estradas, tratamentos dentários, casas para os miseráveis, proteção de encostas, tenho de admirar o safado, porque foi uma trabalheira do cão. Se tivéssemos esse cara do nosso lado... Na realidade, não sei quanto tempo ele vai durar, vão pegar ele, sem dúvida, eu mesmo dei uns trocados.
Digamos, você pega Lulambão 88, mostra tudo o que poderia ter sido feito com dinheiro desviado, alternativamente, claro: ou tantas escolas ou tantas recuperações de dependentes, etc.
Você tá vendo? O Ministério Público vai imprimir sete milhões de cópias para as escolas e vai incluir no currículo Proteção do Cidadão Votante, vai iniciar campanha pelo Voto Consciente e vai usar a Ficha Limpa a torto e a direito. Tá muito difícil. Vou eu lá saber o que prometi há 18 anos? Por acaso sou responsável pelo que falo?

No comments: