Saturday, December 14, 2013

A Calcinha Rendada do Guerreiro (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Calcinha Rendada do Guerreiro

 

Por quê os homens gostamos de ver as mulheres com calcinhas rendadas? Elas se preparam assim para nós, claro.

O Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) mostrou que os homens (10 a 20 % de todos) viviam na Natureza fora das cavernas, enquanto as mulheres (90 a 80 % de todos) ficavam nas cavernas.

A Natureza Um (biológica-p.2) é recortada, embora não-fractal - é pseudo-fractal, porque acabaria necessariamente no espaçotempo de Planck (10-35 m e 10-44 s) -, o que levaria a atenção masculina para as coisas recortadas em geral (em camas, em corpos, em desenhos, em tudo).

COISAS RECORTADAS EM GERAL


Em particular, certamente, sobre o corpo, mas em geral para tudo que elas desejassem chamar atenção, coisas que repetem a Natureza (ar, água, terá/solo e fogo/energia, mais a Vida pelo centro).

Por outro lado, elas viveram milhões de anos nas cavernas e o que vai atraí-las são as cores, os sons, os aspectos da Caverna geral, coisas que lembrassem onde se formaram.

Novas pesquisas deverão ser feitas.

Os grupos de controle serão, classicamente, os garotos até 13 anos e os pseudomachos. O guerreiro, evidentemente, não usaria calcinha rendada, de modo nenhum; mas se a calcinha contiver motivos naturais, o atrairá. Por outro lado, os sinais do macho serão coisas retas (corridas retas, capacidade de resolver problemas, ímpeto direto até o objeto e assim por diante).

Pesquisas poderão apontar detidamente tudo até o detalhe.

As empresas ligadas a essa pesquisa lucrarão com isso, é evidente.

Poder dizer, com toda certeza, o que atrai os machos e nos excita irá beneficiar enormemente as fêmeas.

Vitória, quinta-feira, 30 de março de 2006.

 

AS CALCINHAS DAS MULHERES


 

 

No comments: