Sunday, December 15, 2013

A Fase de Expostas das Mulheres (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Fase de Expostas das Mulheres

 

A Rede Cognata diz que mãe = MENININHA = NÃO e segue; que mulher = MOSTRADA = METEDORA = MUITO = MODA = METIDA = MISTURADA e segue.

PODEMOS VER ASSIM

menininhas
mulheres
mães
Protegidas, inclusive porque competiriam com as mulheres e mães e isso não seria tolerado (a menininha é impedida de avançar).
Aquelas que transam à vontade, dentro do projeto eugênico da coletividade das mães, especialmente a mãe dominante, preservando todo gênero de esperma (inclusive os defeituosos física e mentalmente).
As felizardas que deram à luz, especialmente os queridinhos, centro da vida da tribo e muito festejados (a mãe é obrigada a recuar para o casamento único, o lar).

Uma parte das mulheres se mostrará infértil e desejará morrer, ficando, em termos de prestígio (tudo que acontece dentro da Caverna geral e no Terreirão geral defronte é medição do prestígio relativo das mães, porque ser mulher não conta), abaixo das anãs férteis.

Essa fase EXPOSTA da Mulher geral é de uma competição furiosa de que os homens não fazem idéia (e eu não faria se não fosse o Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens – MCES – ter permitido avançar tantas hipóteses), com zilhões de artifícios, por vezes muito pesados e sem qualquer consideração, pois o objetivo central é coletar esperma e produzir queridinhos.

Elas fazem literalmente DE TUDO, aceitando as coisas mais incríveis (como podemos ver pela Internet). Naturalmente as mães desprezam os artifícios das mulheres, mas elas também já passaram por isso. As menininhas sonham, mas são terminantemente refreadas, hostilizadas, batidas, escorraçadas (gosto muito desta palavra neste contexto, porque é definitiva), expulsas, desprezadas. As mães olham tudo de longe com dó e piedade, e com repulsa, vendo como já foram obrigadas a ser para conseguir respeito e dignidade entre as outras mães.

Naturalmente os psicólogos precisam estudar isso mais e melhor, pois nem de longe visualizaram os acontecimentos em sua plenitude assustadora. Os jogos saturninos em Roma eram com certeza uma autorização da coletividade para as mulheres que não conseguiram filhos tentarem o último recurso, misturando-se com qualquer macho fora do casamento.

O carnaval é o que sobrou daquilo, claro.

Vitória, sexta-feira, 06 de janeiro de 2006.

No comments: