Sunday, December 15, 2013

A Mulher Troca de Pele (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Mulher Troca de Pele

 

                               A Rede Cognata proporciona por vezes traduções extraordinárias; por exemplo, superfície = PELE = FOLHA = PODER = POLÍTICA = PARTÍCULA (quer dizer que a partícula é matéria colapsada como pele, superfície, folha, não tendo nada dentro; a política, por outro lado, não quer dizer mesmo nada, é uma falsificação cercando o vazio, uma diversão, um engano, um embuste – ela não se destina a nada, não tem substância).

                               Por outro lado, a mulher troca de pele todos os dias, em alguns dias várias vezes no decorrer das horas. Ela faz propaganda de si, ela se embrulha, ela se cobre com novas peles para atrair os machos.

A fruta é sempre a mesma biologicamente, mas psicologicamente, não; psicologicamente muda a figura ou psicanálise, mudam os objetivos ou psico-sínteses, mudam as produções ou economias, mudam as organizações ou sociologias, mudam o espaçotempos ou geo-história, MUDAM AS PROMESSAS MENTAIS.

É a mente que é a chave, ela precisa ser alimentada todos os dias.

O Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) diz que a mulher é cíclica, ela não precisa de alimento visual, de imagens, de superfícies; é o homem que é extremamente dependente de mudanças, porque saía para caçar e estava sempre vendo coisas novas.

Então, a mulher MUDA A NATUREZA PSICOLÓGICA, ela oferta outras superfícies, outras peles, outros embrulhos nos mesmos corpos.

                               Elas precisam nos aprisionar para o projeto de superacumulação delas, porisso a cada dia mudam, ficam aflitas por isso; sempre colocando pinturas e batons úmidos na boca imitando a vagina molhada, trocando de pele, renovando-se constantemente, porque o macho fabricado pela Natureza precisa revigorar constantemente a fonte de alimento mental.

                               Enfim, ela se embrulha DE NOVO todos os dias.

Os homens não sentem essa ansiedade, pois para elas a renovação não é tão insistentemente importante, não é fundamental.

                               Vitória, 25 de fevereiro de 2007.

                              

                               A FLOR PROCURANDO ATRAIR A PRESA


 

 

No comments: