Tuesday, December 17, 2013

A Seleção do Guerreiro (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Seleção do Guerreiro

 

                               Levando em conta a Curva de Distribuição Estatística ou do Sino ou de Gauss no Modelo da Caverna podemos olhar para os homens caçadores com novos olhos. Que tipo de guerreiros (guerras de caça e guerras de conquista psicológica) existiam? Bom, há um leque tremendo em altura, largura, profundidade e densidade estrutural para o corpo e mais variações ainda para a mente, de modo que aptidão terá sempre o sentido daquele que consegue colocar info-controle psicológico no futuro através da cessão de ADRN por meio dos espermatozóides.

Sobreviveram os artifícios todos, independente de qual depositante se encontrava além do guichê.

                               Assim, o modelo de 2,5 + 47,5 + 47,5 + 2,5 deve ser obedecido de um extremo a outro para o conjunto de homulheres, pares polares oposto-complementares de homens/mulheres, assim como para os homens isoladamente.

O cenário é extraordinariamente complexo.

Do lado dos homens podemos ver novamente um SINO MASCULINO.

                               O SINO MASCULINO DO CORPO (sem falar das mentes)

·         quanto à altura (altos e baixos) – para correr;

·         quanto à largura (largos e estreitos) – para trazer carga protéica;

·         quanto à profundidade (bundudos e retos) – para resistir a embates;

·         quanto à estrutura (ossos leves e pesados) – para enfrentamento;

·         quanto ao peso total (gordos e magros) – capacidade de acumular reservas alimentares, alta taxa de aproveitamento.

Todo tipo existe hoje, de modo que todos são aptos, por mais baixos e altos que sejam.

Entrementes, PARA AS TAREFAS a que se propunham, os homens de pernas compridas seriam selecionados; e quando se tratasse de caça os longos seriam os mais desejados, de modo que ÍNDICES DE BELEZA foram sendo apurados:

1) mais altos;

2) mais largos (parrudos);

3) mais profundos (massa bruta);

4) estruturalmente fortes (ossos que não quebram facilmente);

5) mais pesados (sem serem balofos; musculosos enxutos).

Colocando isso de 51 a 100 (abaixo de 50 estão na média) como fatores exponenciais (por exemplo, na base dez, como se faz na Escala de Richter de terremotos; 51 a 60 = 1, 61 a 70 = 2, dez vezes tanto quanto, 71 a 80 = 3, 81 a 90 = 4, 91 a 100 = 5, de 1 a 105 = 10.000) poderíamos facilmente separar os corpos masculinos potencialmente agradáveis às mulheres, de modo a obter valores que desconsiderassem os abaixo da média e supervalorizassem para efeitos de pesquisa de campo os acima dela.

Estes serão superdestacados e apresentados ao conjunto das fêmeas cooperantes com o instituto encarregado das buscas.

Ou, para não multiplicar demais, deixem-se apenas os índices de 1 a 5, que já dará no conjunto de 5 valor de 5 x 5 = 25.

O resultado disso será que para os homens adultos (digamos, metade de 3,5 bilhões, 1,75 bilhão) poderemos obter 25 grupos, desde os supostamente menos valorizados até os mais desejados. E estes ainda deverão ser compostos com as mentes e as dimensões dos pênis (comprimento, seção reta, rigidez e durabilidade dela). Então saberemos para quem as mulheres olham, SEM CONSEGUIR RESISTIR.

Ora, o que nos interessa não é isso, porque é trivial, de certo modo, depois que for entendido por todos e sim saber QUE POSTURAS OS DESPRESTIGIADOS ADOTARAM para conseguir fazer seus depósitos de esperma.

Em resumo, que camuflagens corporais e artifícios mentais eles adotaram para conseguir futuro?

Essa é que é a pergunta mais interessante.

Vitória, terça-feira, 06 de janeiro de 2004.

No comments: