Saturday, December 14, 2013

A Competição Extrema das Mulheres por Futuro (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Competição Extrema das Mulheres por Futuro


Como já vimos pelo Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) as mães-mulheres ficavam com 80 a 90 % de todos, o que moldou seu caráter geral para a coletividade com desenhos extremos, enquanto os pais-filhos com os 20 a 10 % restantes iam à caça, desenvolvendo lá tremenda competitividade EXPLÍCITA, destacada, frontal, sem segredos.

Na Caverna geral e no Terreirão geral defronte, a praça-de-coleta, elas viviam todas juntas, todas emboladas e a Natureza foi impiedosa promovendo COMPETIÇÃO CONSTANTE inolvidável, inesquecível sob todos os sentidos.

Como já vimos também, a competição é pelos garotinhos, os chamados filhos-homens (e não pseudo-machos), enfim os filhos = FUTUROS na Rede Cognata.

Com o detalhe de que elas viviam juntas e não podiam explicitar o conflito de competição, desenvolvendo então uma diplomacia de gestos e palavras bastante aguda, minuciosa no detalhe do trato, mas por baixo correndo solta tremenda competitividade, o que sob a ótica natural é justo: pouco importa que indivíduo vença, desde que no futuro esteja a racionalidade.

Penso que elas são capazes de tudo por crianças, especialmente crianças do sexo masculino, como transparece na lenda bíblica de Salomão com as duas mães de criança única.

O FOCO É O FUTURO, O FILHO (passar os genes de qualquer modo, ganhar “a parada”)

A SAGRADA FAMÍLIA
A MÃE COM SEU GAROTINHO
http://ftp.infoeuropa.ciejd.pt/imagens/newsletters/pag_23_presepio.jpg
http://www.geocities.com/Heartland/Bluffs/6737/Leite/NSradoLeite.jpg
http://www.patriciaepedro.com/patricia/blog/wp-content/sagrada_familia_top_grande.jpg
http://natalnatal.no.sapo.pt/clipart/presepio/maria_jesus.gif

Tudo mais é apenas ator coadjuvante, inclusive a presença do pai.

A mira aponta para o grande depositante de esperma, o filho que pode emprenhar não sei quantas mulheres, o garotinho cuja chance de morrer é menor por ele ainda não ir à caça.

Olhando na academia eu vi: por baixo dos bons modos está uma disputa insensata muito minorada nesses tempos em que qualquer uma pode ter filhos, se quiser.

Na Caverna não era assim, tudo era rigidamente controlado pela Mãe Dominante e seu grupinho.

Vitória, sexta-feira, 01 de junho de 2007.

No comments: