Sunday, December 15, 2013

A Irresistível Curva do Seio da Mulher (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Irresistível Curva do Seio da Mulher

 

                               A Rede Cognata diz que seio = SINO = SOM = PINO = PÓ = SOMA = SENSO = HOMEM = PÊNIS = PAU e várias outras traduções compreensíveis e incompreensíveis.

                               SEIOS


                               A CURVA DO SEIO


A intenção não é falar de sexualidade e sim da CURVA DE RESPOSTA das mulheres, tal como apareceu no Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES).

Agora os seres humanos somos em conjunto (a caminho de) 7,0 bilhões de indivíduos (em 2012), dos quais metade do sexo feminino.

Desses 50 % talvez uns 70 % (seria interessante saber quantas), em números 2,45 bilhões de mulheres terão seios formados (o resto é de crianças muito jovens), um número menor tendo-os completamente formados. Não sei quantas terão menstruado e entrado no jogo sexual, não importa, o que quero dizer é que há um grande número.

É curioso como por mais pobre, feio, esquisito, deslocado, inábil, descentrado - e outros índices do fim da fila - sejam os homens, sempre há mulheres perto de nós. [Elas se “produzem” para atrair, seja a qual macho for, e os seios são os mais trabalhados, porque todas ou quase todas as crianças mamam].

A Natureza quer porque quer a procriação, a futurização, a projeção para o futuro, a fabricação de bebês e habilitou-as de mil modos diferentes para a atração do depositante de esperma em seus vasos ou vaginas. Afastando-nos provisoriamente da sexualidade podemos ad-mirar essa função extraordinária que é a atração sexual, a armadilha de carne e gestos humanos das fêmeas para aprisionar os machos.

TREJEITOS SEXUAIS

TREJEITOS PRA DAR JEITO NA TRISTEZA

Batom, danças, comunicação visual, bundas, seios, meneios, cuidados dos cabelos, pinturas, jóias e bijuterias, adereços e mil coisas mais elas usam para se tornarem atrativas em nome da Natureza.

É fatal, é irresistível

Na Curva do Sino elas se espalharam à esquerda e à direita e fazem realmente de tudo, inclusive a pedido dos homens fingindo-se homossexuais [pois as verdadeiras pseudo-fêmeas são no máximo 2,5 % de todos], para agradar e pegar seu depositante.

É fenômeno dos mais interessantes.

Vitória, 25 de fevereiro de 2007.

No comments: