Saturday, December 14, 2013

A Coleta e a Caça no Sexo (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Coleta e a Caça no Sexo


Se o Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) está correto, se segue que aquilo que foi inventado pelos hominídeos durante 10 milhões de anos está presente EM TUDO, da Corrida Espacial à fabricação de automóveis, da idas a supermercados às idas a farmácias, em tudo mesmo.

O mesmo se dará no sexo.

O PAR FUNDAMENTAL HOMULHER TROCA NOTÍCIAS (o redondo no quadrado):

·         quadrados = COLETORES (na Rede Cognata) – mulheres;

·         redondos = DOADORES (idem) – homens.

 

 

 

 

 

 

 


Ainda se diz que os homens vão “comer” as mulheres e é verdade: é um processo selvagem de caça e alimentação, só que alimentação psicológica:

·         alimentação psicanalítica ou de figuras;

·         alimentação psico-sintética ou de objetivos;

·         alimentação econômica ou produtiva (os homens PRODUZEM PARA as mulheres);

·         alimentação sociológica ou organizativa (as mulheres ORGANIZAM os homens);

·         ambos produzem-organizam o espaçotempo ou geo-história.

Assim sendo, uns se alimentam dos outros. As mulheres coletam dos homens no sexo, mas o quê? Como sempre, coletam geo-histórias de caçadas e coletam elementos produtivos com que organizarem a casa-caverna. É um campo de luta-troca formidável e é bonito de ver. Isso vem rolando psicologicamente desde o primeiro hominídeo que se separou na linha de descendência do último primata chimpanzé há 10 milhões de anos; se acentuou com o sexo neandertal e mais ainda com o processo cro-magnon de troca-partilha.

Tal combinação não é trivial e gerará belas histórias de pesquisas & desenvolvimentos; mas o que é mais importante, o fundamental, é observar os rituais e o processo de ocultação das intenções de parte a parte. Isso, você sabe, é chamado CORTE e gera uma tensão emotiva danada, sendo grande diversão há milênios.
Vitória, sábado, 03 de dezembro de 2005.

No comments: