Sunday, December 15, 2013

A Procura do Grande Amor (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


A Procura do Grande Amor

 

                               Ora, essa é a busca da Grande Mãe (Natureza, Ela) pelo Grande Pai (Deus, Ele), a mãe dominante representando a Natureza entre os humanos, junto dela suas correligionárias do chamado “grupinho da mãe dominante”, as mães em volta, além delas as mulheres e no círculo mais exterior as menininhas todas que estão buscando o Grande Homem.

DUAS FORMAS DE SER GRANDE A PARTIR DE UMA TERCEIRA AINDA MAIS AMBICIONADA NOS HOMENS (esta é rara; e as potências dessa raridade são sonhadas desde o princípio)

·         grande corpo;

1.       em tamanho (largura, altura e profundidade);

2.       em força;

3.      em capacidade de correr;

4.      em potência de montar/meter;

5.      em tamanho do pênis;

6.      muitas outras valorizações;

·         grande espírito (nada se compara ao espírito destacado, porque tudo do anterior declina e morrer, mas o grande espírito transforma passado em futuro ENQUANTO ABERTURA para criar, gerar, alargar);

·         grande corpomente (tudo num só; seria o êxtase total).

O Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens vem mostrando repetidamente que a sexualidade é coisa extraordinária, mas não do ponto de vista juvenil e sim como projeto psicológico mesmo; e por trás de todo gesto da Mulher geral e da Mãe geral está essa busca insaciável pelo Grande Pai, o reverenciado e adorado Grande Homem.

As mulheres, uma e todas, passam suas vidas nessa busca, que não se farta e é verdadeiramente sôfrega - é outra caçada, a delas. Os homens estão apenas trepando, transando, mas as mulheres sonham com essa figura ancestral. Não é balela, é a mais elevada aspiração do conjunto de suas existências.

Vitória, sexta-feira, 29 de abril de 2005.

No comments: