Saturday, December 14, 2013

Tecido Cenário (da série Material Sensível, grupo MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens)


Tecido Cenário

 

Antigamente os tecidos só podiam ser tingidos de uma cor, depois se passou a várias aplicações de muitos tipos diferentes; como vimos no Livro 161 em A Calcinha Rendada do Guerreiro elas não fazem isso para si mesmas, enfeitam-se de Natureza para os pais-filhos.

Hoje em dia fazem enormes manchetes até para as laterais de prédios inteiros com lonas resistentes, formando cenários gigantescos.

MUNDO DOS GIGANTES

Descrição: http://www.artworkdigital.com.br/_img/portfolio/fot-banners-01.jpg

VESTIDOS COMO SÃO

Descrição: http://www.mercadolibre.com.ar/jm/img?s=MLA&f=24562955_228.jpg&v=P
Descrição: http://imagecache2.allposters.com/images/ARGCARD/14050.jpg

Sejam cortados sobre cenário ou o cenário pintado sobre o vestido pronto (o que seria muito mais difícil, exigindo robôs e programáquinas muito espertos), pode-se dar grandes saltos.

CENÁRIOS

Descrição: http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK2615_Passaros0123jpg800.jpg
Descrição: http://www.brazilonboard.com/bonito/pq_cachoeira_01.jpg
Descrição: http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK51010_orquidea800.jpg
Descrição: http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK40124_pao-de-acucar_08800.jpg

A constituição da humanidade em toda a sua extensão demandou e ainda demanda tanto da parte dos homens quanto das mulheres grande doses de criatividade; delas, para atrair o nosso lado, comprometendo-nos por 30 ou 40 anos com a criação dos filhos, o que só agora o Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) começa a explicar a contento COMO APONTAMENTO DE MOTIVAÇÃO.

As mães-mulheres querem aliciar os pais-filhos, razão pela qual se cobrem de ATRATIVOS, coisas que atraem, seja cenários, flores, bijuterias, jóias, o que for, para chamar atenção.

E tudo isso daria mais colorido às cidades, enquanto durasse a moda, fazendo-a mais alegre, mais vibrante, menos fechada.

Vitória, quarta-feira, 09 de maio de 2007.

No comments: