Espírito de Porco
Os espíritos de porco não iam direto para o Paraíso, primeiro passavam pelo Purgatório, que era coisa de purgar, o lugar onde se purga.
O Purgatório era o Lava-Jato dos espíritos, onde estes recebiam jatos e jatos de água espiritual do Ganges e outros rios sagrados (mas só depois de purificados, pois estavam imensamente poluídos atualmente, depois que a Índia começou a dar salto após salto socioeconômico).
E os proletas do espírito, vamos dizer assim, os proletários que faziam o serviço sujo, tinham de usar e abusar da água espiritual, a H2O celestial, PORQUE aquela gente porcina era muito suja MESMO, muitos dela tendo vindo do Brasil e de outros países da América Latrina (que não é essa mesma América Latina, é parecida).
O que posso dizer?
O que posso dizer?
O que posso dizer?
O que posso dizer?
Fala logo, caramba, quanto posso dizer?
Pouco?
Bem, eu tenho a lista dos porcos, se puder colocar de público assim...
Não? Então, outro que faça, que outro divulgue a lista de todos os que estiveram envolvidos em escândalos no Brasil e no mundo, com julgamentos na Justiça dos Homens e números de processos, condenações e comprimento-cumprimento de pena, uma pequena porcografia tipo a do Zénoino.
Fica difícil, se eu não puder dar nome aos porcos. Em todo caso, veja na imprensa, coloque na internet, sei lá, mãos à obra.
EM TODO CASO, lá estavam os porcos e seus espíritos de porcos sendo lavados no LJC Lava-Jato do Céu com aquela pressão toda, pra ver se entravam no paraíso. Dia após dia eles iam tentar lavar as memórias, já que a memória é que queima, fica ali acesa queimando, queimando, queimando.
Pior do que os porcos e seus espíritos de porcos estavam os operários, os proletas, os de baixo, os encarregados da limpeza que ficavam mais sujos ainda. Adivinhe de onde vieram eles? Certo, país de terceiro mundo, o Inferno, porque primeiro mundo é o Céu, segundo mundo é o Purgatório, terceiro mundo é o Inferno. Eles iam ali tentar furar o bloqueio, adquirir algum Green Card do Céu, se escondiam depois do expediente pra tentar pular o Muro do Céu - não tinha jeito, a Patrulha Celestial era eficiente.
Resultado: os proletas viviam no inferno, seja no Brasil, seja na Argentina, seja na Nigéria, onde fosse, os operários viviam em condições infernais.
Que é que eu tenho com isso?
Estou só contando.
Viviam em condições infernais, mas isso é outra história.
Serra, sexta-feira, 19 de julho de 2013.
José Augusto Gava.
No comments:
Post a Comment